Email

Email
.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Do Blog "PATUNEWS"

VIATURA BLAZER SERÁ ENVIADA A PATU


Numa postagem anterior, comentei sobre uma viatura tipo Blazer que seria enviada para Patu e de última hora foi direcionada para Martins. O fato é que as lideranças políticas de Patu se mobilizaram e conseguiram que a viatura fosse destinada para Patu.

Alguns policiais de Patu já se deslocaram para Natal para trazer a Blazer para a Companhia de Patu.

Segundo informações, o médico e Secretário Municipal de Saúde Ednardo Moura ao tomar conhecimento do fato, entrou em contato com o Deputado Federal João Maia e o governo do estado para reivindicar a vinda da viatura para Patu.

O vereador MAMÁ também cobrou do deputado Wolber Júnior a solução do impasse, o que já foi resolvido e a viatura será mesmo destinada a Patu.

Boa notícia.
 
NOTA DO OLHAR CRÍTICO:
 
É isso ai, queimei a lingua... Quase não dá tempo eu fazer minha crítica já resolveram o problema.  Parabéns!  São atitudes como  essa que o nosso povo espera!

Um comentário:

  1. Obrigado ao REDETOR DO OLHAR, em ênfase, a estas matérias, agora pedir a todos os BLOGUEIROS, que a partir de agora, possamos fazer uma campanha, em torno de uma COMPANHIA INDEPENDENTE DE POLÍCIA MILITAR. Quero até sugerir, um nome: " PATU QUER SER INDEPENDENTE ". Obrigado á todos.

    ResponderExcluir