Email

Email
.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

PREFEITURA DE PATU COMEÇA CONSTRUÇÃO DA PRAÇA DE EVENTOS

Fotos: SECOM

A prefeitura de Patu já iniciou as obras para construção da Praça de Eventos da cidade, que manterá o nome de Oliveira Rocha.

A praça ficará localizada próximo a Escola João Godeiro e será o local dos grandes eventos da cidade, dentre os quais podemos destacar a FEIRA DA CULTURA, que já acontecerá na nova praça.

Sem dúvida nenhuma, uma importante obra para o município, e que certamente vai transformar completamente o visual do centro "festivo" de Patu.


Texto: Blog do Campelo

3 comentários:

  1. Essa obra é de grande importãncia para nossa cidade, mas acho que o espaço pode ficar pequeno para os próximos anos, pois a festa estar crescendo a cada ano. Por isso,na minha opnião,essa reforma deveria ter sido planejada para a Praça do Povo, no Bairro da Estação, por ter um maior espaço. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Uma Obra Importante Para Patú.
    Concerteza Vai ser um marco no Mandato Evilásia.

    Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. É, bem visível para áqueles(a) que fazem uso de sua inteligência real, que PATU, mudou e está mudando, ou seja MELHOROU e está MELHORANDO, PATU, a cada dia esta mostrando uma nova cara, a cara do desenvolvimento, aos poucos estamos resgatando nossa dignidade, nosso preceitos morais, enfim,PATU, está ficando a cara da nova ADMINISTRAÇÃO,com a cara do QUE O POVO MERECE!

    ResponderExcluir