Cristian disse...
Que tristeza...
Fico Triste com mais uma praça de eventos sendo construida em patu de forma errada, pois essa praça e seus detalhes são insuficientes para a realização de uma feira da cultura. Eu fico pensando em casa como é que um arquiteto de Patu consegue fazer uma planta tão ridícula, e mais ainda conhecendo o tamanho da nossa festa.
Meu Deus... quando é que uma administração vai parar de brincar com o dinheiro público e construir algo que seja suficiente para as expecativas da população?
quarta-feira, 18 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A construção de mais uma praça de eventos numa cidade que não tem nenhum aterro sanitário já é um crime. A construção de uma praça que já nasce com tamanho insuficiente para abrigar o evento que se pretende nela fazer é um escândalo. Por ironia, acaba tendo o papel de um grande atestado de incompetência construído bem na porta da prefeitura...
ResponderExcluirÉ É É É É É... meus amigos o povo não quiz mudar ? ? ? ? ? ? ? agora aguentem;
ResponderExcluirE vocês não sabem de uma, antes de ontem ia eu passando pela avenida em frente a praça do povo, e me deparei com um absurdo, venha um homem carregando um PÉ DE MANGUEIRA no ombro, concertesa era da praça, pois ele vinha saindo de dentro da praça, quando cheguei mais a frente tinha mais três homens dentro da praça trabalhando com uma enchada na mão, e o pé de MANGUEIRA já era bastante grande, acho que tinha uns dois metros, fico a me perguntar, PARA ONDE FOI AQUELE PÉ DE MANGUEIRA ? ? ? e será que foi só um ? ? ? Eu nunca tinha desejado tanto uma filmadora nas minhas mãos neste momento.
Se tiverem arrancando da praça do povo essas MANGUEIRAS ? ? ? ! ! !
E AINDA VAMOS VER MUITO MAIS...
ISSO É MAIS DO QUE UM CRIME, SÓ QUE PATU NÃO TEM NINGUEM PARA FAZER NADA...
EU ACHO É POUCO, O POVO NÃO QUIZ MUDANÇA ? ? ?
AGORA AGUENTEM.
Realmente este projeto está ORRIVEL(nova praça) mas, conhecendo bem o arquiteto e o seu talento (PORQUE ELE TEM!) apenas obedece, pois dis um velho ditado: manda quem pode e obedece quem tem juizo!
ResponderExcluir