Email

Email
.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

CONFUSÃO EM CHURRASCARIA DE PATU TERMINA COM A MORTE DE AGILDO SUASSUNA

Uma confusão na Churrascaria Cupim Na Brasa, localizada na Avenida Antonio Suassuna, bairro Nova Brasília, nesta cidade de Patu, resultou na pessoa de AGILDO SUASSU-NA ferido a bala. O autor dos disparos foi MAELDI BATISTA DANTAS, que logo após efetuar os disparos tentou fugir numa moto, mas perseguido pela guarnição de serviço que chegou pouco tempo após os disparos, perdeu o controle do veículo ao passar numa lombada em frente ao hospital municipal e caiu, sendo imediatamente socorrido para o hospital.

AGILDO deu entrada no mesmo hospital pouco depois e devido a gravidade dos ferimentos, foi imediatamente transferido para o hospital Tarcísio Maia em Mossoró onde veio a falecer.

2 comentários:

  1. É impressionante como em pleno século 21, a violência ainda determina o destino das pessoas. Em uma pequena sociedade, onde todos se conhecem e crecem juntos, não deveria acontecer tão grande fatalidade, Ainda mais por motivos tão banais como, bebida, política ou quem é o "mais macho..." Não seria a vida de uma pessoa e o sofrimento de duas famílias, motivos suficiente para não deixar prevalecer a ignorância, ira e violência em uma simples discussão? E realmente seria ser mais HOMEM, aquele que não leva disaforo pra casa, ou aquele que responde a uma ofensa com agressão??? NADA DISSO minha gente! Há 2010 anos atrás um homem nos deu o mais bonito dos exemplos, respondendo a brutal violência que usaram contra Ele, com um simples perdão... Desejo que tão grande tristeza sirva de exemplo para ensinarmos outro caminho as nossas crianças, e que seja definitivamente visto que o resultado de quem possui armas é a dor, o sofrimento, a morte. Vejamos que essa tão absurda tragédia, não é problema somente das duas famílias envolvidas, pois uma vez que vivemos em sociedade tudo o que acontece de bom ou ruim, retrata exatamente o que somos como um povo...

    Sherman Murillo Suassuna

    ResponderExcluir
  2. Não podemos apenas culpar a sociedade pela violência que assola nossa cidade. Na minha opinião existe uma grande omissão das autoridades no que se diz respeito ao desarmamento da população, pois é normal presenciarmos pessoas bebendo armadas em bares. A mistura do álcool com arma de fogo é igual à violência. Fica a pergunta: até quando as autoridades vão se omitir da sua parcela de responsabilidade?
    Sandra Suassuna

    ResponderExcluir