Email

Email
.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

DIREITO DE RESPOSTA - ENVIADO POR AURINHA


Amigo blogueiro do olhar crítico, admiro-lhe por ocupar esse espaço com muita responsabilidade, por isso, peço-lhe direito a defesa em relação a esse comentário inescrupuloso. A pessoa que postou esse comentário irresponsável trata-se de uma pessoa alienada politicamente, presa e oprimida pelo poder público local. Enquanto eu, pessoa livre, que não dependo de cargos comissionados para sobreviver, pois busquei a minha independência financeira para me libertar e poder dizer o que penso sobre as ações e fatos que considero errados.

Contudo, sei dos meu direitos e deveres,mas não estou pensando somente em mim e sim em toda a comunidade que está sendo prejudicada com essa obra, aliás essa construção burla as leis de diversas formas, é só se informar para saber quais.

Patu está voltando ao passado, estamos no século XXI e precisamos acompanhar as inovações exigidas para vivermos em harmonia e com mais qualidade de vida.Entretanto,precisaria ser feito um estudo prévio de impacto ambiental, sonoro, bem como uma pesquisa antecipada no sentido de obter a aprovação da sociedade.


Portanto, sou uma pessoa realizada e feliz.E assim, não tenho motivo para desespero.Agora vou falar no plural,não é só uma pessoa que está desesperada mas quase toda a cidade.


Agradeço pela atenção de todos que leram essa postagem.


obrigada,

Aurinha.

6 comentários:

  1. Corcordo plenamente com o seu comentário,só que tudo em Patu acham que´é politicagem,até porque já foi construida uma praça de eventos,que é a praça do povo,e outra coisa como é que desmancha o que está feito para fazer outra?isso é um verdadeiro descaso com o dinheo público pois deveria existir leis para não permitir estas aberrações pois o que está feito esta feito,deveria sim reformar e não desmanchar,assim sinto como se chogasse o nosso dinheiro na lata do lixo.

    ResponderExcluir
  2. Parabens minha sobrinha pelo seu grandioso comentario.Patu merece o melhor.Magdália Suassuna

    ResponderExcluir
  3. Passei algum tempo afastado da net devido a questões de trabalho, agora parei para olhar todos os blogs da cidade e fico perplexo, com essa tal praça de eventos, a pergunta é: questionaram a população se ela aprovava? É algo meio sem sentido, pois é cercada de muro em cada lado (uma escola e residências) e em frente é palco, traduzindo que deus nos livre ocorra algum tipo de confusão pra onde o povo de bem vai correr? Se por exemplo tal tragédia ocorra, outra pergunta que surge é: será q realmente tinha necessidade de se derrubar uma coisa feita pra fazer outra? Sendo o detalhe disso tudo que já existe a praça do povo que comporta ate 3 vezes mais gente que essa referida que esta em construção, não sei se é construída com recursos próprios ou se são oriundos de recursos estaduais ou federais essa praça de eventos, mas em todo caso acredito ser mais importante solucionar problemas alarmantes como a falta d’água q aflige nossa população, a falta de saneamento básico na nova Patu, que nem calcada é, assim como em outras ruas que o povo está sofrendo com a poeira e para citar um exemplo alguma autoridade já visitou a rua do pinga sabe a situação que as pessoas de lá passam? ...ou ainda me pergunto onde esta o foco dessa administração? Sinceramente depois de mais de um ano ainda não consegui objetivar qual o foco... se é que de fato existe foco...

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS pelas palavras Aurinha; Concordo GRAU, NUMERO E GENERO.

    ResponderExcluir
  5. Eu não consigo entender, o por que de tanta crítica. Ninguém aqui criticou o fato de o exprefeito Popó não ter construido uma creche, mesmo tendo recebido o dinheiro para tal. foi R$ 700 mil minha gente. Isso ninguém fala, assim como o posto de saúde do fomento, o cemitério, o lixo, o descaso com a saúde. Será que não estão vendo que a atual administração está fazendo de tudo para melhorar a cara da cidade. Quanta ailenação por nada.

    ResponderExcluir