Email

Email
.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

ROSALBA DEVERÁ VIR A PATU BREVEMENTE!

ROSALBA                             POPÓ

A candidata ao governo do estado Rosalba Ciarlini,  vem a Patu para consolidar o apoio do seu principal lider político no município, o ex-prefeito Possidônio Queiroga,  e também para que possa levar sua mensagem aos  eleitores patuenses, já que em sua passagem por aqui  a mesma teve que discussar para pessoas de outros municípios que vinham acompanhando sua caravana, pois não tinha ninguem de patu para recepcioná-la.  Com certeza dessa vez ela vai encontrar uma multidão lhe esperando.

5 comentários:

  1. A ROSA é forte, né não? Ela merece uma boa recepção, nossa Patu carece de investimentos do Governo do Estado, o abastecimento regular da CAERN é um deles e precisa de investimento urgente. No caso, é extremamente necessária a presença de lideranças da política local e o povo em geral para que ouçam as propostas e as julguem.

    ResponderExcluir
  2. Queros a Rosa e vc tb Popo...........

    ResponderExcluir
  3. PATU, hoje vivencia,uma época DEMOCRÁTICA, onde pessoas que detém, CARGOS COMISSIONADOS, na PREFEITURA, e nem por se fez necessários ameaças, daquelas costumeiras em ADMINISTRAÇÕES ANTERIORES, do tipo se não VOTAREM,nos candidatos da situação, serão colocados para fora. Acho que cada um deve ter suas conciências, e escolher o"MELHOR".PARABÉNS, EVILÁZIA, por esta atitude.

    ResponderExcluir
  4. Concordo que devemos ser democráticos, pois o voto é livre. Porém acho que quando se ocupa uma função em cargo comissionado (que significa cargo de confiança), essa confiança deveria ser recíproca. Se o administrador que lhe confiou um cargo em sua administração está apoiando um candidato do seu partido, espéra-se no mínimo, que as pessoas beneficiadas com cargos e empregos lhe sigam nesse apoio. Isso não está acontecendo no grupo de Dr. Ednardo, pois várias pessoas estão votando contra seu candidato ao governo. Isso não é justo, Pelo menos no meu ponto de vista!

    ResponderExcluir