Email

Email
.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

ANÁLISE FEITA POR BRUNO CAMPELO

PATU- Eleitores já não sabem quem apóia quem na cidade


Os eleitores patuenses estão ficando cada vez mais confusos em relação ao pleito eleitoral deste ano. Algumas lideranças locais que já haviam apresentado os seus candidatos à população, agora caminham com outros.

Por exemplo:

O ex-prefeito Lair Solano que apóia Gilson Moura(PV) Para deputado estadual, passou na carreata do também candidato a deputado, Walter Alves(PMDB).

O presidente da Câmara de Vereadores, Alexandrino Suassuna, que havia declarado apoio a candidatura de Fábio Faria(PMN), aguarda para esta quarta-feira(22), a visita do candidato Henrique Alves(PMDB) para a realização de uma carreata na cidade.

O ex-vereador e atual secretário de agricultura, João Fernandes Dantas, que até então apoiava Gilson Moura(PV) também aguarda a visita de Henrique Alves para realizar movimentação política em Patu.

Resumindo: Lair que apóia Gilson, estava na carreata de Walter que recebe o apoio de Rubinaldo Maia, que também apóia Rosalba, candidata de Margarida, que apóia Gilson, que tem o apoio da prefeita Evilásia e de Ednardo, que apóiam Iberê, que tem o apoio de Cristina, Maria Helena, Rezenildo, Mamá, que pede voto para Wober Júnior, e Lucélia, que apóia Fátima e Zé Júlio, que pedem voto para Dilma, que não é a candidata de Possidônio, que apoia a mesma Rosalba de Lair e Xanxan... Simples assim...

Entendeu agora?

3 comentários:

  1. ótima sua coloção, será que a culpa de tudo isso é da tal democrácia? e não dos políticos.

    Essa moda não pegou só em Patu, mais todo o Estado.
    Que Deus nos acuda!

    ResponderExcluir
  2. VÔO LIVRE

    Com a generosidade e o desejo de ver Patu conquistar sua independência econômica através do turismo é que JOÃO ISMAR DE MOURA, após adquirir aquelas terras não se opôs em nenhum momento a atividade de pratica de vôo livres em área particular, quero deixar registrado aqui essa informação pois acredito que são poucos patuenses que usa o seu patrimônio em favor dos outros. Concordo quando citado o esforço de Resinaldo Ernesto e José Silva, o popular Zé Doido, para que os pilotos continuem utilizando a pista. O que não deve ser esquecido é a contribuição do donatário para que Patu hoje tenha esse reconhecimento. Na outra Gestão foi realizar o mesmo procedimento que a atual gestão realizou, acrescido da autorização que Ex – Secretário de Finanças RUBINALDO MAIA procurava ter em mãos antes de fazer benfeitorias em bens particulares.
    Maria Delivania de Moura

    ResponderExcluir
  3. DESCULPAS, peço atencipadamente, a todos. pois, acho que esta salada toda que estão fazendo na POLÍTICA, REGIONAL, NACIONAL e LOCAL. Isso chama-se falta de COERÊNCIA, ou simplesmente, RESPEITO PELO POVO.A maioria desses que se acham LIDER, só estão pensando NELES, e o POVO, deixam de lado.Vejam hoje em PATU,muitos se achando LIDERANÇAS, onde na verdade são LIDERADOS, e só estão de olho no poder. Veremos quem vai ter acessos ao futuro GOVERNADOR(a). Coloquem, uma coisinha na cabeça, só VALE, alguma coisa, quem obtenhe MANDATO, quem é que não lembra, o que aconteceu com DR. EDNARDO, na época que VILMA, era GOVERNADORA, quem tinha acessos?

    ResponderExcluir