Email

Email
.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Comentário enviado por SHERMAN SUASSUNA

Sherman Suassuna disse...

A mais nova propaganda da candidata a gorvernadora Rosalba Ciarlini exibida no horário político, tem cenas filmadas em nossa Patu. Com a participação de Sherman Suassuna e Isabelle(Belinha). O vídio foi criado por Paulo e Carlos Suassuna, filhos de Seu Antônio Suassuna da fazenda manuê daqui de Patu, que possuem uma conceituada produtora em Natal. O Mesmo sugere tempos felizes e mostra as lindas paisagens do nosso município. VEJAM!

http://www.youtube.com/watch?v=bD6vzIp5aQE

3 comentários:

  1. Estava navegando pela internet deparei-me com uma espécie de TESTE no site da Revista Veja, pra saber qual dos presidenciáveis pensa como você, atraves de declarações de José Serra(PSDB), Dilma Rousseff(PT) e Marina Silva(PV) sobre determinados assuntos.
    Achei bastante interessante e recomendo.

    http://veja.abril.com.br/eleicoes/eleicoes-2010-teste-candidatos-pensa-voce.shtml

    Cleiton Dantas de Medeiros
    Estudante de Eng. Agronômica

    ResponderExcluir
  2. Devido á não veiculação de jornais para esta sexta(01/10/2010) em que minha coluna seria publicada, sente a necessidade, enquanto comunicadora social, de falar acerca das eleições do próximo domindo onde iremos todos as urnas escolher nossos candidatos a presidente, governador, senadores e deputados estaduais e federais. Então é preciso ser consciente e votar em pessoas capacitadas em fazer o melhor por todos e não só por uns. Afinal, são quatro anos no poder fazendo e acontecendo. Analise cada proposta com cuidado, caro eleitor. Não esqueça que somos nós os responsáveis hoje por um Brasil melhor.





    Colunista Gerlânia Ferreira

    ResponderExcluir
  3. "VAMOS REFLETIR..."
    No proximo domingo, dia 03/10/10 é dado ao povo por direito conquistado com muita luta e determinação, o poder de através do voto individual mas com resultado coletivo, escolher os líderes e representantes desse país pelos próximos quatro anos... Escolheremos um DEPUTADO ESTADUAL, um DEPUTADO FEDERAL, dois SENADORES, um GOVERNADOR e o PRESIDENTE desse país. Os CANDIDATOS ELEITOS, terão nas mãos o poder de conduzir indiretamente nossas vidas, nosso futuro, o nosso destino e o de nossos filhos e parentes. Eles decidirão pelos anos vindouros a vida de toda uma nação! QUE RESPONSABILIDADE a deles, e a nossa em decidir em quem confiar é maior ainda, BEM MAIOR! Então desafio você que lê esse texto nesse momento, a FEFLETIR sobre a decisão tão importante que estamos preste a tomar... E sendo a nossa escolha hoje, a responsável direta de que teremos mais SAÚDE, EDUCAÇÃO, PROGRESSO, IGUALDADE e DESENVOLVIMENTO para nosso município, estado e país, teria então tudo isso um preço tal banal e efêmero como o que "ALGUNS POLÍTICOS" nos oferecem em troca do nosso voto??? Sendo tão importante a escolha do voto, deveremos então vende-lo por trinta moedas, um bujão de gás, ou um papel de luz pago???? PENSEM! Não é so o nosso destino que selamos quando trocamos nosso voto por FAVORES, os quais nos sairão caros no futuro, e nos tirarão o DIREITO DE COBRAR o que nos foi prometido pelos candidatos.
    Caso isso aconteça, e vendamos nosso voto, nossa alma digamos assim, tenhamos então pelo menos a dignidade de nada mais cobrar desses APROVEITADORES DE SOFRIMENTO no futuro. Se não houver na gestão deles o que foi prometido, FIQUEMOS CALADOS, já que trocamos nossa dignidade e caráter por "um pão e um copo de água..."
    NÃO VENDA SEU VOTO, NÃO VENDA SEU DIREITO DE ESCOLHA! SE DÊ O DIREITO DE COBRAR O MELHOR PARA O NOSSO POVO.

    Boa sorte a esse país!

    Sherman M. Suassuna

    ResponderExcluir