Email

Email
.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Matéria do blog INFORMATIVO PATUENSE de EDNARDO JÚNIOR

Afinal com quem ele vota?



O secretário de Agricultura do município de Patu, senhor João Fernandes Dantas, foi fotografado hoje ao lado do deputado federal Henrique Alves. João Dantas foi vereador 8 vezes seguidas em Patu, é pai da vice-prefeita Gorete Dantas e compõe o quadro de secretariado da atual administração.

A foto acima deixou todo mundo surpreso, pelo visto o secretário vai seguir as orientações do adversário da prefeita Evilásia, Alexandrino Suassuna,  veja o boton no peito do senhor João, é do candidato a deputado, José Dias, a quem o presidente Alexandrino segue a muitos anos.



5 comentários:

  1. Também fiquei surpreso com essa decisão tomada pelo o Sr. JOÃO DANTAS, em subir no palanque de uma pessoa, que a tampouco tempo, lhes tomou uma PRESIDÊNCIA DA CÂMARA; lhes tomou o DIREITO DE SER CANDIDATO A VEREADOR EM 2008, tomando-lhes PARTIDOS nas vésperas de uma ELEIÇÃO EM 2008. Sem falar no tipo de AGRESSÕES PESSOAIS, que ocorreram durante toda a ELEIÇÃO SUPLEMENTAR. Não estou entendendo mesmo o que está acontecendo. São por estes e outros motivos, que a POLITICAGEM EM PATU, só faz atrazar a nossa querida PATU. " O NOVO " É A SOLUÇÃO. " O NOVO TEMPO VEM AI ". AGUARDEM !

    ResponderExcluir
  2. Agora apouco dando uma vasculhada nos bolgs encontrei no blog do Sr. Marlio Dantas um comentario muito preconceituoso e descriminante para com a população de Patu;

    LEIAM:

    Do blos do Sr. Marlio Dantas...
    sem medo de espingarda ou qualquer arma branca, ele desce do helicóptero ... que juntou gente pra ver o "bicho verde", digo, "bicho azul", de perto.

    com isso ele o ( Sr. Marlio Dantas ) quiz dizer o que ? ? ?

    Que o Sr. Henrique Alves tivesse cuidado ao desser do Helicópterosinho particular ? pois aqui em Patu só tem bandido que só anda armado ?

    E que ninguem daqui de Patu não sabe o que é um Helicóptero ? ? ?

    Pois bem Marlio Dantas o povo de Patu sabe muitissimo bem o que é um Helicóptero e não " um bicho azul ou verde e aqui em Patu é terra de gente de bem que não precisa andar com armas nem branca muito menos preta, e que politico nenhum precisa ter medo de desser de CARRO de HELICÓPTERO de JUMENTO seja lá o que for para falar com o povo de Patu.

    ResponderExcluir
  3. Maju Caju, tudo bem?

    Conheço o jeito que Marlio escreve. Ele costuma fazer apologia ou digamos, 'enfeitar' o texto com essas palavras. Acho que não é intuito dele descriminar a nossa gente, e sim, valorizar o sertanejo, até porque, ele faz parte dessa cultura e o Pai dele era o primeiro que estava esperando o bicho voador. Claro que Patu sabe o que é o tal 'bicho verde', mas tenho certeza que juntou gente mesmo pra olhar, afinal, não é todo dia que políticos chegam voando em nossa cidade.

    Quanto a atitude de Seu João, a quem eu tenho muito respeito, acho que ele não fez nada de errado. A política é feita de acordos, negociações e COMPROMISSO. O seu filho, Tatá, que tanto fez para eleger a chapa atual hoje se encontra numa situação que eu não desejaria a meu pior inimigo e os coligados de Seu João, NADA fizeram. Quem sabe se não é isso...
    A gente tem que saber antes da história para poder contá-la. Eu no lugar dele faria o mesmo. Família é Família.

    ResponderExcluir
  4. concordo plenamente meu amigo Sheilly cada um sabe onde o sapato aperta e política é uma coisa que eu não mais discuto pois não mais existi politica e sim politicagem.pois a maioria dos políticos hoje só pensa no seu bem estar,este ano apenas votarei para presidente pois estou muito decepcionada diante de tudo que vem acontecendo com o nosso pais.

    ResponderExcluir
  5. Apesar de não saber quais circunstâncias o levaram a tomar essa decisão Política, acredito que tais são plenamente justificáveis, porquanto também sei que João não faz distinção/retaliação dentre seu eleitorado, esteja ele unido circunstancialmente ou não a um ou outro grupo político, mas sempre fiel aos seus eleitores.

    ResponderExcluir