Email

Email
.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

ASSISTA E DIVIRTA-SE!

Um comentário:

  1. No meu mundo só entra o que me traz bem-estar e felicidade. E neste meu canto, sua visita é bem-vinda! Café ou chá?

    Sou como você me vê.
    Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania: depende de quando você me vê passar.

    Você pode, até, me empurrar de um penhasco...
    E daí? eu adoro voar!

    Minha alma tem o imaterial peso da solidão no meio de outros.

    Sou composta por urgências:
    MINHAS ALEGRIAS SÃO INTENSAS.
    MINHAS TRISTEZAS ABSOLUTAS.

    Me entupo de ausências, me esvazio de excessos.

    Eu não caibo no estreito...
    Eu só vivo nos extremos.

    Não tenho tempo para mais nada...
    Ser feliz me consome muito.

    Clarice Lispector

    ResponderExcluir