Email

Email
.

sábado, 23 de outubro de 2010

Comentário enviado por SHERMAN SUASSUNA

Sherman Suassuna disse...

Lindo texto, e realista! É assim mesmo que se segue a vida, as amizades...

Seria perfeito se pudessemos eternizar nossos amigos mais queridos em nossas vidas, estar sempre junto deles... A vida certamente seria mais doce, feliz. Digo isso porque tenho grandes amigos, e gostaria de te-los junto a mim enquanto vivesse, mesmo sabendo que somos escravos do tempo, das circunstâncias... e tais coisas afastam as pessoas, os amigos.

Sabendo disso então, eu aproveito a passagem deles em minha vida, e os torno inesquecíveis em minha existencia.

Parabéns ao olhar crítico pela sensibilidade na escolha do texto. A cada dia tenho mais certeza que o editor(a) desse blog é dono(a) de um caráter e de uma índole adimiráveis, humanamente falando. Ele foi FELIZ na escolha do poema, e certamente deve estar vivendo um momento de evolução emocional... PARABÉNS! Vc não fugiu "do foco", acertou no meio dele, já vejo esse blog como um veículo geral de informações políticas, sociais e REFLEXIVAS...

Muito obrigado! O que li aqui me fez valorizar ainda mais meus amigos, e me relembrou que tudo é passageiro... ENTÃO VIVAMOS INTENSAMENTE os amigos nos oferecidos pela vida.

Sherman M. Suassuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário