isso é uma amostra que ex-prefeito e amigo Popó não precisa pagar pra carros e motos pra estar em uma manifestação, como essa que ouve no Conjunto Nova Patú do nada fez o arrastão do amarelo.
E ainda faltava eu, LOGO EU ? ? ?, é porque tinha um pessoal de fora em minha casa e não pude me ausentar, mas estarei sempre com Popó, ou melhor, estarei sempre com o POVO de Popó.
PARECE QUE EU TINHA RAZÃO... Há algum tempo atrás, contei aqui uma "suposta história de amor" entre um homem, tantas vezes chamado de forasteiro, e um povo. Fui criticado, julgado e condenado, por mencionar um fato, uma certeza, uma realidade... Uma realidade de uma história de amor entre POSSIDÔNIO QUEIROGA e a maioria dessa sociedade, matematicamente falando. Entre outras razões, até bem mais importantes, essa eleição serviu para lembrar ao povo de Patu, que o amor é um sentimento incondicional, sem razões de ser e sem lógica, porém, o sentimento que independente de "erros e acertos", sempre predomina sobre o ser humano, individual e coletivamente... Ontem em uma comemoração emocionada e de total felicidade, vi as pessoas tocarem no ex-prefeito Possidônio de uma maneira amorosa, fiel e leal. Eu mesmo pude sentir toda aquela energia gerada entre uma mutidão para com um único homem. Foi emocionante, tocante... até mesmo para os que tantas vezes apontaram e propagaram os erros acontecidos na gestão do mencionando ex-prefeito, como eu tantas vezes fiz. Concluo então, que minha terra vive um momento louco e de total transformação... VEJAMOS: Em 2008 essa sociedade elegeu como prefeito um candidato que não pode assumir por erros passados,e conhecidos por todos nós. Não podendo assumir, sua mulher foi lançada como candidata, e ganhou! Se tornou então "emergentemente" a nossa prefeita; E na minha humilde opinião, sua equipe tem feito um bom trabalho na administração dessa cidade, principalmente na saúde, anteriomente totalmente esquecida. Se é que alguém em total consciência pode esquecer A SAÚDE DE TODO UM POVO. Porém, a cada dia constato que política é muito mais que boas ações... É SURREAL o que Patu politicamente tem vivido... Analisando os recentes fatos e vitórias acontecidos nesse domingo, podemos então arriscar opiniões sobre 2012, nas eleições para prefeito... No final de tudo, quem realmente ganha somos nós, povo, eleitores desse município, que mostramos que O REAL PODER está em nossa mãos, e não nos tão efêmeros personagens de uma gestão municipal... TODOS passarão, e o povo continuará botanto e tirando quem quiser e desejar na prefeitura dessa cidade. Que seja mostrado TRABALHO então, pela a atual administração, e ARREPENDIMENTO E MUDANÇA da gestão anterior. Assim em 2012, nós, povo dessa terra querida, avaliaremos e decidiremos entre velhos e novos nomes quem será o merecedor mais uma vez da nossa confiança. PARABÉNS aos elegidos, e HONREM a confiança que lhes foi depositada, caso contrário, o mesmo povo que os elegeu os levará também ao esquecimento. VIVA A DEMOCRACIA, VIVA AO BRASIL!
São todos de Patu, nao tem minguém de fora nao, olhe as caras, muito bem vc agora este de Parabém .
ResponderExcluirisso é uma amostra que ex-prefeito e amigo Popó não precisa pagar pra carros e motos pra estar em uma manifestação, como essa que ouve no Conjunto Nova Patú do nada fez o arrastão do amarelo.
ResponderExcluirEssa ficou na Historia...
ResponderExcluirPor isso que eu sou SEMPRE POPÒ..
E ainda faltava eu, LOGO EU ? ? ?, é porque tinha um pessoal de fora em minha casa e não pude me ausentar, mas estarei sempre com Popó, ou melhor, estarei sempre com o POVO de Popó.
ResponderExcluirAs Almas e os muleques vataram em Rosalba, bráaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bráaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluirPARECE QUE EU TINHA RAZÃO...
ResponderExcluirHá algum tempo atrás, contei aqui uma "suposta história de amor" entre um homem, tantas vezes chamado de forasteiro, e um povo. Fui criticado, julgado e condenado, por mencionar um fato, uma certeza, uma realidade... Uma realidade de uma história de amor entre POSSIDÔNIO QUEIROGA e a maioria dessa sociedade, matematicamente falando.
Entre outras razões, até bem mais importantes, essa eleição serviu para lembrar ao povo de Patu, que o amor é um sentimento incondicional, sem razões de ser e sem lógica, porém, o sentimento que independente de "erros e acertos", sempre predomina sobre o ser humano, individual e coletivamente...
Ontem em uma comemoração emocionada e de total felicidade, vi as pessoas tocarem no ex-prefeito Possidônio de uma maneira amorosa, fiel e leal. Eu mesmo pude sentir toda aquela energia gerada entre uma mutidão para com um único homem. Foi emocionante, tocante... até mesmo para os que tantas vezes apontaram e propagaram os erros acontecidos na gestão do mencionando ex-prefeito, como eu tantas vezes fiz. Concluo então, que minha terra vive um momento louco e de total transformação... VEJAMOS: Em 2008 essa sociedade elegeu como prefeito um candidato que não pode assumir por erros passados,e conhecidos por todos nós. Não podendo assumir, sua mulher foi lançada como candidata, e ganhou! Se tornou então "emergentemente" a nossa prefeita; E na minha humilde opinião, sua equipe tem feito um bom trabalho na administração dessa cidade, principalmente na saúde, anteriomente totalmente esquecida. Se é que alguém em total consciência pode esquecer A SAÚDE DE TODO UM POVO. Porém, a cada dia constato que política é muito mais que boas ações... É SURREAL o que Patu politicamente tem vivido...
Analisando os recentes fatos e vitórias acontecidos nesse domingo, podemos então arriscar opiniões sobre 2012, nas eleições para prefeito... No final de tudo, quem realmente ganha somos nós, povo, eleitores desse município, que mostramos que O REAL PODER está em nossa mãos, e não nos tão efêmeros personagens de uma gestão municipal... TODOS passarão, e o povo continuará botanto e tirando quem quiser e desejar na prefeitura dessa cidade. Que seja mostrado TRABALHO então, pela a atual administração, e ARREPENDIMENTO E MUDANÇA da gestão anterior. Assim em 2012, nós, povo dessa terra querida, avaliaremos e decidiremos entre velhos e novos nomes quem será o merecedor mais uma vez da nossa confiança.
PARABÉNS aos elegidos, e HONREM a confiança que lhes foi depositada, caso contrário, o mesmo povo que os elegeu os levará também ao esquecimento.
VIVA A DEMOCRACIA, VIVA AO BRASIL!
Sherman M. Suassuna