Email

Email
.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

GRUPO DE AMIGOS PATUENSES FAZ VIAGEM DE MOTO AO SERIDÓ


Os amigos, Joseni, Rubinaldo, Léo, Ricardo, Kleriston, Rivaldo e Marcos, conheceram alguns dos lugares mais bonitos do seridó em um passeio de moto, onde poderam desfrutar das  belas paisagens seridoenses. 

Concetração para a saída na Pousada Voo Livre - Patu - RN

 Estátua de Santa Rita - Santa Cruz - RN
 Sangrador do Açude Gargalheiras - Acari - RN
 Açude Gargalheiras
Castelo - Carnauba dos Dantas - RN
 

IMAGENS COPIADAS DO ORKUT DE
KLERISTON DANTAS

2 comentários:

  1. Com relação ao Lixão, muita coisa já se falou aqui, muita opinião foi emitida, e muita injustiça cometida quando se diz que a administração da Prefeita Evilasia não está preocupada com tal assunto. Tem sido motivo de preocupação, de reuniões na busca por uma solução urgente. É preciso que discutamos o assunto com responsabilidade e sem o viés político, mais sim baseado na razão, pois o problema existe e as soluções estão sendo encontradas.
    A Prefeita Evilásia assinou no ministério público um TAC - Termo de Ajuste de Conduta e apresentou como sugestão três terrenos para que se fizesse a transferência do Lixão, e foi então encaminhado ao IDEMA para que o mesmo analisasse e liberasse a licença ambiental. Esses terrenos são de particulares e o município está disposto a comprá-lo, porém só poderá o fazer quando o IDEMA liberar a referida licença, que definirá qual terreno vai estar apto a receber o lixão. Paralelo a tudo isso, o município de Patu aderiu ao consórcio regional do aterro sanitário que está sendo construído na cidade de Pau dos Ferros e atenderá 44 municípios desta região, e é uma nova modalidade que esta sendo implantado pelo governo do estado e visa resolver de uma vez o problema de todos os municípios do médio e alto oeste no tocante aos resíduos sólidos, onde o nosso município ficará com uma estação coletora.
    A administração tem cobrado do IDEMA a licença do terreno para que se transfira o lixão, mesmo que provisoriamente enquanto se constrói o aterro regional, não se pode simplesmente colocar o lixo em outro terreno sem passarmos pelos trâmites legais, mais mesmo assim nos próximos dias estarão sendo tomadas medidas paliativas para atenuar o problema que reconhecemos ser grave, e que depõe contra o nosso município. Continuamos a disposição para qualquer informação, desde que possamos aqui está discutindo em alto nível e com o propósito de buscar soluções para os muitos problemas que o município enfrenta.
    Grande Abraço
    RIVELINO CÂMARA
    Secretário de Administração e Finanças

    ResponderExcluir
  2. Vai aqui,uma sugestão aos motoqueiros de Patu,que estão desbravando os lindos lugares do nordeste,conheçam a "serra grande" no vizinho Estado do Ceará,lá também há lugares maravilhosos.Em Tianguá,Ubarjara,e Viçosa,há lugares que só vendo para acreditar.

    ResponderExcluir