Já se encontra em Patu o grupo de pilotos Eslovenos. São pilotos de parapentes que todo ano vem à Patu em busca de novos recordes pessoais.
Atenção donos de pousadas, bares, restaurantes, taxis e mototaxis, enfim todas as pessoas que prestam serviços aos nossos turistas, procurem atender bem aos visitantes, sem exploração, sendo solidários, amigos, para que eles possam voltar ano que vem. E não só voltar, para que eles tragam novos pilotos para patu. Fica ai a nossa dica!




Visão empreendedora a sua! É fundamental para a divulgação das nossas belezas naturais e o crescimento da nossa Patu, que tratemos bem esses pilotos, lembrando que eles além de esportistas tambem são turistas. Indo embora daqui, será o ACOLHIMENTO dado por nós a eles que os farão voltar, além de levarem consigo informações sobre PATU... então vamos dar a eles motivos para que falem bem dessa sociedade e desse lugar. QUE SEJAM MUITO BEM-VINDOS!
ResponderExcluirSherman M. Suassuna
Vocês tem noção de onde fica a Eslovénia? Vou dar uma dica, fica longe pra burro, rsrs. E mesmo assim esses (e outros) turistas vem todos os anos para desfrutar do que Patu tem de melhor para eles. Os ventos fortes que os impulsionam a voar cada vez mais alto e quebrar novos recordes, assim como os romeiros que vem de muitos lugares em busca de religiosidade e retiro espiritual, ou como os própios brasileiros de todas as partes que se chegam e se encantam com essa terra de gente bonita e abençoada e de culinária para todos os gostos. Minha Gente, Patu pode oferecer muito mais do que isso, nós temos um Alto potencial turístico a ser desbravado, seja religioso, de aventura, ou gastronômico, como também temos jovens prontos para serem capacitados e atender toda essa demanda. Façamos como esses turistas; que peguemos essa carona nas correntes de ar alcemos voos cada vez mais altos em busca do nosso próprio récorde.
ResponderExcluirAh, DOBRODOšLA IN DOBRA LETA! ou, traduzindo do esloveno para o português,
SEJAM BEM VINDOS E BOM VÔO.
Um abraço a todos.