Email

Email
.

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

PREFEITURA DEIXA ENTRADA DA CIDADE MAIS BONITA



ANTIGO LIXÃO GANHA NOVA CARA!

5 comentários:

  1. Solenidades da Véspera e Ano Novo em Patu
    PARTICIPE! Vivencie sua fé.

    * Dia 31 de Dezembro de 2010 - SEXTA-FEIRA

    SANTUÁRIO N. SRA. DOS IMPOSSÍVEIS -LIMA
    Horário: 20hs

    IGREJA MATRIZ DE N. SRA. DAS DORES
    Horário: 22hs

    * Dia 1º de Janeiro de 2011 - SÁBADO

    SANTUÁRIO N. SRA. DOS IMPOSSÍVEIS -LIMA
    6h - Missa do amanhecer
    7h - Missa Festiva
    9h - Missa Solene - Presidida por Dom Mariano Manzana
    10h30min - Procissão com a imagem de N. Sra. dos Impossíveis
    11h - Missa dos Romeiros
    11h - Batizados
    8h às 11h - Confissões

    CAPELA DE SANTA TERESINHA - Missa de Crisma
    Horário: 19hs
    www.santuariodolima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Caro redator do Olhar Crítico, alguns dias atrás fiz uma sátira criticando a prefeitura de Patu reclamando da situação da banda de música no qual faço parte, onde estava atrasado 4 meses do seu pagamento mensal. Fui bastante corajoso ao ponto de comentar sem esconder meu rosto usando o humor para criticar (assim como fazia no antigo blog da Liga da Preguiça) já que vivemos em um país liberal, nesta questão expressão verbal.

    Só que agora, estou aqui pedindo esse espaço para agradecer a Prefeitura de Patu por ter feito esse fim de ano mais feliz a todos os meus colegas músicos e a mim também. Não foi o Peru como eu pedi kkkkkkkkk, mas foi algo muito melhor, no caso, foi pago dois meses de atraso.

    Levando em consideração ao que fiz, fui homem para alfinetar quando precisávamos e também mostro-lhes que também sou homem para reconhecer e agradecer pela consideração a nós alunos da banda municipal de Patu. Espero que continue assim, pois se continuarem assim a dívida será quitada de vez e todos serão felizes. Muito obrigado e valeu muito!


    Hyago Saraiva

    ResponderExcluir
  3. Sei que com este outdoor, a entrada da cidade fica mais bonita.Mas, creio que uma prefeitura que a tampouco, encontrava-se com dificuldades financeiras, e agora de uma hora para outra esbanja um outdoor desses. Já que a intensão desta administração, é deixar a cidade mais bonita e mais bela, deveria, comprara algumas caixas de traques, e soltar na passagem do ano, já que nunca promoveram absolutamente nada, nos fins de ano. Tenho certeza que o gasto com uma queima de fogos, não ultrapassaria (2.000,000) dois mil reais.

    ResponderExcluir
  4. meu deus é incrivél mesmo como o povo é !!! cara vc não tem mesmo o que pedir não né? é lindo sem dúvida a queima de fogos, mais séria bem mais interessante se tivesse distribuiçao de cestas básicas em alguns bairro carente da nossa cidade nãoacha? poxa ao invés de criticar passem a elogiar... tudo o povo tem uma pra dizer,passem a falar coisas melhores do que ficar arranjando besteira pra cobrar!!! valeu evilazia que vc vai fazer ainda muita coisa por nossa cidade.

    ResponderExcluir
  5. Que ideia bizarra essa de colocar um outdoor com a foto da serra justamente na frente da própria serra, que é incomparavelmente mais bonita! Mais uma demonstração de falta de prioridades na aplicação do dinheiro público.
    PS.: Onde está sendo colocado o lixo?

    ResponderExcluir