Email

Email
.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A 1ª FAXINA ECOLÓGICA FOI UM SUCESSO... PARABÉNS!



CLIQUE AQUI e veja a matéria no

Blog do Campêlo.

CLIQUE AQUI e veja matéria no Blog

PATUNEWS.

4 comentários:

  1. ostado por joceilma às 07:29 Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Google Buzz
    2 comentários:
    joceilma disse...
    PARABÉNS SHERMAN,PELA IDEALIZAÇÃO COM PRÁTICA. É ISSO AI JOVEM. BOM SERIA QUE MUITOS SEGUIR-SE O SEU EXEMPLO. COMENTANDO, AGILIZANDO E CONCERTANDO. PATU PRECISA DE PESSOAS DE AÇÕES E DETERMINADAS, COMO VOCÊ.DESEJO-LHE QUE POSSAM FLUIR MUITOS OUTRAS IDEALIZAÇOÕES E QUE VOCÊ POSSA DESENVOLVER COM SUCESSO. MEDITE PROVÉRBIOS 4.5 e 6.
    21 de fevereiro de 2011 07:52
    joceilma disse...
    PARABÉNS A PREFEITA EVILÁZIA, QUE COLABOROU E APOIOU O SHERMAN NESTE PROJETO ORGANIZADO POR ESTE JOVEM DEDICADO A CONSERVAR O QUE O NOSSO PAI CRIADOR NOS PRESENTEOU, ESTA BELEZA NATURAL VERDEJANTE QUE NOS RODEIAM. JUNTAMENTE COM OUTROS COLABORADORES, QUE O APOIARAM. QUE OS VISITANTES POSSAM ZELAR ESTA LINDA PAISAGEM QUE É A NOSSA SERRA LINDA E ADMIRADOS POR MUITOS.
    21 de fevereiro de 2011 08:13

    ResponderExcluir
  2. Parabens a Sherman. Infelizmente não pude ficar na cidade para participar desse evento, mas ele sabe que não foi por falta de vontade.
    Espero que o exemplo dele frutifique tanto na conscientização da população quanto do Poder Público, com a colocação de lixeiras e realização de limpeza vez por outra na serra e, principalmente, a construção do aterro sanitário.

    ResponderExcluir
  3. Numa mobilização dessa "NATUREZA" deveríamos todos ,sem excessões deixar-mos picuinhas políticas e/ou individuais,que ainda existem em nosso município,que só tem atrasado o desenvolvimento da nossa querida e amada PATU.Participei,e independentimente,seja qual for a próxima mobilização que houver, se for para o benificio e o crescimento da MINHA QUERIDA E AMADA PATU, estarei presente.Diante mão, mais uma vez peço ao redator deste blog,para fazer algumas ênfases no problema futuro que pode surgir,a qualquer momento,na área da SEGURANÇA PÚBLICA,de PATU e REGIÃO, se os governantes deixarem tirar a COMPANHIA DE POLICIA MILITAR e a DELEGACIA REGIONAL DE POLICIA CIVIL,com sedes hoje em PATU.

    ResponderExcluir
  4. Foi uma iniciativa louvavel de gerlania e sherman, como tambem de todos aqueles que participaram, infelismente não foi visto por lá alguns dos basuqueiros de plantão que só vivem de atacar a adm. local, e não fazem nada por para o desenvolvimento coletivo, ja a adm. local deve abrir os alhos, afinal um evento de meio ambiente o sr. secretario não se fez presente,
    "Alôôô secretario acorde e diga pra que veio."

    ResponderExcluir