Email

Email
.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

CAMPANHA ANÚNCIO SOLIDÁRIO:



O  Blog "OLHAR CRÍTICO" está lançando a campanha "ANÚNCIO SOLIDÁRIO".

COMO PARTICIPAR:

Você nos envia a logomarca de sua empresa para

Colocaremos em forma de "Baner" na faixa lateral do Blog

Isso lhe custará mensalmente R$ 20,00 (vinte reais) em alimentos, que você mesmo fará a doação à pessoas carentes. 

COMO COMPROVAR A DOAÇÃO:

- Você fotografa o ato da doação e envia a foto

(Se for autorizado a foto poderá ser publicada no blog)

Divulgue sua marca

e seja solidário...

PARTICIPE!

5 comentários:

  1. Venho mais uma vez a este importante veículo de informação, parabenizar e, ao mesmo tempo mim associar a essa grande ação social em favor daqueles menos favorecidos da nossa cidade.
    Parabéns Olhar Crítico, mais uma vez mostrando a sua responsabilidade social.

    Atenciosamente,

    Carlos Godeiro
    Sec. Mun. de Turismo e Meio Ambiente

    ResponderExcluir
  2. Fazer o bem sem ostentação

    1. Tende cuidado em não praticar as boas obras diante dos homens, para serem vistas, pois, do contrário, não recebereis recompensa de vosso Pai que está nos céus. -Assim, quando derdes esmola, não trombeteeis, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para serem louvados pelos homens. Digo-vos, em verdade, que eles já receberam sua recompensa. - Quando derdes esmola, não saiba a vossa mão esquerda o que faz a vossa mão direita; - a fim de que a esmola fique em segredo, e vosso Pai, que vê o que se passa em segredo, vos recompensará. - (S. MATEUS, cap. VI, vv. 1 a 4.)

    ResponderExcluir
  3. Caro(a) redator(a),

    Quero parabeniza-lo(a) pela ideia e iniciativa de fazer essa campanha, que pelo que pude perceber é toalmente despretenciosa. Afinal como sua identidade é secreta não está tendo nenhuma forma de promoção pessoal. Lamento não ter visto nenhum outro blog de Patu ser solidário no tocante a divulgação dessa campanha. Sempre vemos assuntos banais serem reproduzidos por todos, e neste caso, que tem uma finalidade solidária, ninguem se prontificou a colaborar. De qualquer forma meus parabéns pela ideia. Espero que os empresários adiram a essa campanha. Afinal ter uma propaganda numa mídia bem frequentada com é o Olhar Crítico, não é mal negócio.

    Magno Magnus

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS POR ESTE PROJETO SOCIAL,CARO REDATOR
    QUERO TE DIZER, QUE FEZ UM ANO AGORA EM FEVEREIRO, QUE A SECRETÁRIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM PATU . NA COORDENAÇÃO DA IRMÃ EDMA CAMPOS E A MINHA PESSOA JOCEILMA, COM TODAL APOIO DO PR. CORIOLANO E TODA A IGREJA. E DEUS TEM ABENÇOADO GRANDEMENTE OS QUE TEM CONTRIBUÍDO COM ESTE PROJETO SOCIAL. E VAMOS A LUTA,PROCURANDO MELHORIAS PRA O NOSSO POVO CARENTE.

    ResponderExcluir
  5. A SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL AD, TEM O APOIO TOTAL DE TODA IGREJA.(CORREÇÃO DO COMENTÁRIO ANTERIOR)

    ResponderExcluir