Email

Email
.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Comentário enviado por SHERMAN SUASSUNA

Sherman Suassuna disse...

Embora eu tenha certeza que so os medíocres não mudam de opinião, e se limitam em um irredutível pensamento, talvez algumas poucas horas de conversa, de contato, sejam muito pouco para uma conclusão definitiva sobre uma pessoa... Porém não vi legítima incoerência ou contradição em nenhum dos textos escritos pelo caro DAYVSON MOURA. Mas é prudente lembrar que é muito fácil para os políticos dizer belas palavras, citar lindos sonhos, ver o que falta a uma sociedade e o que pode ser feito para melhorar a vida de um povo. É tolice confiar em alguém beseando-se somente em suas promessas, em seus planos... Constatar fatos é bem mais prudente! Já que  é raro ver nos políticos hombridade e coragem para cumprir e fazer acontecer o que se diz, o que se promete...

Um homem de intelecto reconhecido no mundo inteiro, chamado NICOLAU MAQUIAVÉL dizia que POLÍTICA E COERÊNCIA jamais andavam juntas, e nunca estavam em uma mesma personalidade. Por isso além de "novos nomes", de gente jovem com mil projetos, PATU precisa de alguém em que em 2012, tenhamos absoluta certeza do seu caráter, da sua palavra e história de vida.

Esse é o meu pensamento. PENSEM BEM, MUITO BEM! E escolham o que realmente for melhor para Patu, sem serem facilmente CONVENCIDOS OU COMPRADOS... O destino de uma cidade depende unicamente das escolhas que o seu povo fizer.

Sherman Murillo Suassuna

5 comentários:

  1. Sherman: PATU precisa de alguém em que em 2012, tenhamos absoluta certeza do seu caráter, da sua palavra e história de vida.

    Será que existe esse político em Patu?Quando encontrar ele fale pra mim!

    ResponderExcluir
  2. Existe sim! Há em Patu alguns nomes que não estão ligados a roubos ou desonestidades... ATIMAR GODEIRO por exemplo! É um homem que ao longo do tempo tem mostrado interesse político e popular por essa sociedade, e no entanto não é do conhecimento público nada que o incrimine ou o retire dos requisitos por mim citados, como: CARÁTER, PALAVRA E HISTÓRIA DE VIDA. So nos resta avaliar a quem o nome dele estará associado nas próximas eleições, já que "diga com quem tu andas, que te direi quem tu és..."
    Se perdermos as esperanças, e não tivermos mas em quem depositar nossa confiança enquanto povo, o que devemos fazer então? Deixar que os corruptos levem essa cidade a ruína??? Não caro Neto, eu ainda acredito e tenho esperanças de encontrar um bom representante para o meu povo, pois não sou conformista.
    Espero que o povo também pense assim.

    Sherman M. Suassuna

    ResponderExcluir
  3. Sherman,tenho lido suas postagens e em quase todas, você tem se saido bem.Porque o poeta não tenta uma vaga na câmara municipal?Seria uma boa alternativa de tentar mudar alguma coisa,não acha? Tem uma pesquisa no blog do godeiro,vou surgerir seu nome,topas?

    ResponderExcluir
  4. Durante o tempo que aqui tenho interagido, dando minhas opiniões, idéias, e mostrando meus sonhos e anceios para minha Patu, recebi críticas, boas e ruins... recebi "títulos", como SONHADOR, IDEALISTA, SURREAL e outros, mas POETA, confeço que é a primeira vez. infelizmente não sou um poeta, quem dera eu fosse. Sou apenas um pensador, que ama sua terra e a sociedade que vive. Que anceia por um futuro melhor, e luta da maneira que lhe é possivel para mostrar ao nosso povo, que juntos somos a maior força desse município e país, e que o nosso futuro depende unicamente de nós, das nossas escolhas, do que acreditamos... E que NUNCA devemos perder a fé de que ainda viveremos numa sociedade de gente próspera e feliz. Se pensar assim como penso, trouxer evolução a essa cidade, e se a mim for depositado confiança por esse povo, lhes digo que íntegramente estaria disponível a fazer o papel que todo(a) vereador(a) deveria fazer, o de criar projetos, lutar por eles, não se corromper e defender o povo. Sem ter comprado seus votos, as pessoas e a dignidade delas, eu estaria lá por CREDIBILIDADE. Quem sabe... Muita gente tem me sugerido isso.
    Eu certamente cumpriria a confiaça em mim depositada. Porém creio ser cedo pra dizer ou falar sobre isso, mas a possibilidade de em 2012 ter gente como eu lutando por uma vaga na câmara municipal, não é impossivel. O tempo dirá!

    Sherman M. Suassuna

    ResponderExcluir
  5. Não tenho a menor dúvida que:em 2012 teremos sangue novo na disputa,agora resta saber se "esses proponentes resistirão a avalanches,tempestades,e outros fenômenos, causados por forças estranhas que sempre ocorrem em período eleitoral."Como disse o sábio matuto:rapadura é doce,mas é dura.

    ResponderExcluir