É tão natural no período de campanha eleitoral todos os candidatos se fazerem presentes em sua terra natal para junto às suas infindas promessas pedir o voto da população para que possamos ter um representante que irá lutar por nossos ideais nos plenários por aí afora. No entanto, não tem sido assim que anda acontecendo em Patu, temos, sim, um grande representante na Assembleia Legislativa do nosso Estado, mas este encontra-se mais do que ausente, quase que um fantasma, pois encontra-se incomunicável, nem sequer atende a um telefonema de nossa prefeita. Não desrespeite nem jogue fora os votos dados ao sr. deputado.
Fonte: Coluna Patu em Notícia
Jornal o Mossoroense
NOTA DO OLHAR CRÍTICO:
Eu não tenho certeza, mas acho que ele está se referindo ao Deputado Gilson Moura.
DIREITO DE RESPOSTA
ResponderExcluirEU, como familiar, acredito na infelicidade das palavras da colunista GERLANIA FERREIRA, quando se trata da ausência de algum e/ou alguns DEPUTADOS, que obtiveram votos.Acredito que a mesma não se refere ao DEPUTADO GILSON MOURA,porém é sabido por todos, da situação do DEPUTADO GILSON MOURA, e que ninguém gostaria de passar por tudo o que ele, esta passando, com a infermidade de uma de sua irmâs,infermindade esta,que independentimente de ser-mos da FAMÍLIA,sintimos, e não queremos isso,para ninguém,nem mesmo para um inimigo pessoal.Para o bom entededor e cristão, não existe justificativa melhor.É bem sabido por todos nós PATUENSES, que o DEPUTADO GILSON MOURA, esteve presente nos piores momentos vividos pela nossa população,mas, alguns que já esqueceram vou reelembrar: NAS CHEIAS,em que açudes corriam risco de arrombamentos; GOLPE DAS ELEIÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL;esteve presente também nas ELEIÇÕES SUPLEMENTARES,fiscalizando e tentando evitar irregularidades no pleito, NO CORPO-A-CORPO.É notável a sua ausência,e vejo mais do que justificado,pois, quando se trata de DOENÇA, e principalmente da FAMÍLIA, o PSICOLÓGICOé abalado, isto, quem é FAMÍLIA.
Algumas pessoas desconhecem,mas Golson Moura está passando por um momento muito delicado.Uma de suas irmãs, está prestes a perder a visão,a outra irmã já perdeo.Embora o próprio tenha buscado ajuda médica até nos Estados Unidos,a coisa anda preta pro seu lado.
ResponderExcluirAté acredito nessas doenças das irmãs dele, mas isso não o impediu de rodar o Rio Grande do Norte de cabo a rabo atrás de votos, não faz muito tempo. Essa desculpa pra mim não cola.
ResponderExcluirNão quero aqui entrar em detalhes de familia, Mas,
ResponderExcluirO que é sabido por todos nós, é sim a falta de comprometimento do deputado com o povo Patuense, o que ele fez por Patu nestes 4 ou 5 anos de legislativo foi muito pouco, mesmo no inicio do seu mandato quando o prefeito era seu adversario, ele como filho de Patu deveria ter trazido alguma coisa pra nossa terra,
ou o problema de saúde da irmã dele existe desde essa época,essa de açudes e eleição da camara, isso é balela! é muito pouco para um deputado filho da terra
em resumo.
Patu serve para o deputado estadual GILSON MOURA apenas como um degral de escada para ele se manter na politica e tentar realizar o seu grande sonho que é ser prefeito de Parnamirim, PRONTO.