Email

Email
.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O QUE JÁ ERA DADO POR MUITOS COMO CERTO, AGORA SE CONFIRMOU!

Diante da grande amizade  existente entre Rubinaldo Maia e Rivelino Câmara,  secretário de finanças da atual administração, muitos já dava como certa a ida do mesmo para o grupo liderado por Dr. Ednardo.  Porém até o momento não passava de expeculação.  

Agora é oficial!  

 Rubinaldo, vai assumir à Contabilidade da Câmara Municipal de Patu. O próprio Rubinaldo confirmou ao blog de Aluísio Dutra que foi convidado pela presidente Maria Helena, e resolveu aceitar o convite.  Está tudo certo para assumir o cargo a partir de 1º de março.

NOTA DO OLHAR CRÍTICO:

Isso é a prova de que na política, assim como na vida, tudo muda.  Todos tem direito de escolhas, resta saber quando fazê-las.  

3 comentários:

  1. Parabéns a presidente da câmara municipal de Patu,pela ótima aquisição.Rubinaldo merece o destaque que outrora lhe negaram.

    ResponderExcluir
  2. E isto e alguma novidade ?
    diante dos fatos não há argumentos...
    os encontros constantes de tal grupo reunidos em todos os eventos, tais até um pouco pessoais, como jogos de sinuca e passeios, só podia se esperar isto.
    vcs ainda acham q o povo de patu são ignorantes ao ponto de não verem ou preverem as coisas que vão acontecer nesta cidade....sabendo voces que para isto só basta reunir os fatos.
    Mas pelo o pouco que conheço do empresário Rubinaldo, o mesmo e muito competente, uma boa escolha a presidenta da camara fez.
    obrigado pelo espaço caro redator.

    ResponderExcluir
  3. antenado...

    Alguem ainda tem duvidas de que o Secretário RIVELINO CÂMARA será o candidato apoiado por Dr, Ednardo? Venho comentando sempre aqui, o homem ta com tudo, depois de eleger Maria Helena presidente, agora indicou o seu amigão Rubinaldo Maia pra comandar as finanças da câmara.
    Por isso os quatro cavalheiros do apocalipso do DEM de Patu que nao engolem rivelino fizerão uma reunião de emergência quinta feira passada.
    eita que a folia em patu começou cedo.....

    ResponderExcluir