Email

Email
.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

A PRIMEIRA IMPRESSÃO É A QUE FICA!

CONTORNOS DA ENTRADA

 DA CIDADE!




Fotos: Olhar Crítico

Apesar de Patu está com um bom serviço na limpeza pública, precisamos mostrar as falhas que estão acontecendo.  Veja os canteiros nos contornos da entrada da cidade, estão completamente tomados pelo mato.   É preciso que a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, através do setor de limpeza, tome as providências para que limpem esses canteiros.    

Com a chegada das chuvas o mato cresce rapidamente, então é preciso agir para não deixar que ele prejudique a visão dos motoristas, além de causar uma má impressão aos visitantes de nossa cidade.

Fica ai o alerta!

Um comentário:

  1. Estes dias postei no meu blog o quanto sentia falta do OLHAR CRÍTICO usar o seu olho crítico ao invés de só elogiar. Sei que a prefeitura está de parabéns mostrando que pode fazer a mudança e que precisa ser demostrado o que ela faz de bom para nossa cidade. Mas caro redator do olhar crítico, por uns dias você esqueceu o principal foco do seu blog, no qual o próprio título diz tudo. Nunca deixe de comentar alto que falta na nossa cidade, poois nossa cidade precisa de críticas para que continue sempre crescendo.
    Essas páginas que todos os dias boa parte dos patuenses acompanham, fazem parte de uma espécie de arma-do-bem daqueles que querem mudanças.
    Elogie, isso é bom, mas não deixe de fazer críticas construtivas e positivas.

    Obrigado.

    ResponderExcluir