Email

Email
.

terça-feira, 29 de março de 2011

DEPUTADO WALTER ALVES FAZ REQUERIMENTO SOLICITANDO COMPANHIA INDEPENDENTE DA PM PARA O MUNICÍPIO DE PATU

Patu carece de melhoria em

infra-estrutura da PM



29 de março de 2011, às 16h54min


Em sessão realizada na tarde desta terça-feira, 29, o deputado estadual Walter Alves solicitou a criação da Companhia Independente de Polícia Militar de PATU, na estrutura organizacional básica da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte.

Segundo o parlamentar, “é importante frisar que a partir da elevação, a companhia passa a ter uma autonomia administrativa e financeira maior, passando a seguir orientações diretas do Comando Regional, o que só vem a contribuir de forma efetiva para a melhoria da segurança pública na região”.

E finalizou, “ademais, importa frisar que após a mudança ficará mais fácil definir metas de segurança pública na região, bem como aumentar as operações realizadas em Patu e em municípios circunscritos”.

VEJA O REQUERIMENTO NA ÍNTEGRA

Companhia Independente de Polícia Militar - Patu


PODER LEGISLATIVO
ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO RIO GRANDE DO NORTE
Gabinete do Deputado WALTER ALVES

Excelentíssimo Senhor Presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte.

Venho, por meio deste, nos termos regimentais, solicitar à Presidência da Mesa Diretora, que seja encaminhado expediente a Exma. Senhora Governadora do Estado, Doutora Rosalba Ciarlini Rosado e ao Exmo. Senhor Secretário de Estado da Segurança Pública e Da Defesa Social -SESED, Aldair da Rocha, para que seja criada a Companhia Independente de Polícia Militar de PATU na estrutura organizacional básica da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte.

JUSTIFICATIVA

O pleito se justifica em face da necessidade de oferecer uma melhor infraestrutura de Segurança Pública ao município de Patu, que enfrenta uma onda crescente e desenfreada de criminalidade.

Importa frisar que a partir da elevação, a companhia passa a ter uma autonomia administrativa e financeira maior, passando a seguir orientações diretas do Comando Regional, o que só vem a contribuir de forma efetiva para a melhoria da segurança pública na região.

Ademais, importa frisar que após a mudança ficará mais fácil definir metas de segurança pública na região, bem como aumentar as operações realizadas em Patu e em municípios circunscritos.

Trata-se de medida que visa conferir a tranquilidade suficiente para o trabalho e o progresso de todos que residem na região Oeste do estado.

Sem mais, é pleito antigo e urgente que merece total acolhida por parte desta casa, e, incisiva providência por parte dos agentes políticos responsáveis, aos quais se destina o presente requerimento.

Fica assim justificada a presente propositura.

Sala das Sessões do Palácio “José Augusto”, em Natal, 29 de fevereiro de 2011.

Walter Alves
Deputado Estadual


NOTA DO OLHAR CRÍTICO:

Quero aqui em nome do povo de Patu agradecer ao Deputado Walter Alves, por mais esse ato em prol de nossa cidade.  Dizer que ficamos muito lisonjeados em saber  que o Sr. está sempre preocupado com os problemas do nosso município.
Muito obrigado! 

5 comentários:

  1. Se for o caso disto seguir em frente, será umas das melhores notícias que há de acontecer com nosso município, cidade esta que sempre sai perdendo para as outras em receber recursos importantes do governo.
    Só espero que desta veza coisa ande.

    ResponderExcluir
  2. Quero aqui,PARABENIZAR e AGRADECER, em nome de todos os policiais militares,que querem o bem-estar, do nosso povo, e uma segurança de qualidade,para a nossa região.E que sirva de exemplo para os demais DEPUTADOS:FEDERAIS; ESTADUAIS; SENADORES;GOVERNADOR(A), que obtiveram votos em PATU e REGIÃO,que nos presentei com ações diretas,para o desenvolvimento,sejam elas, nas aéreas de: SAÚDE;EDUCAÇÃO;INFRA-ESTRUTURA;TURISMOS;SEGURANÇA e ETC....Obrigado Dep. WLATER ALVES!

    DETULHO MOURA

    ResponderExcluir
  3. Aew Esse é meu Deputado.³ Quero ver outro ter feito isso.
    Parabééns

    ResponderExcluir