olá amigo do blog olhar critico, sou Wedson Oliveira, Locutor de radio e publicidades em geral. Sou patuense e moro em Caicó-RN, venho ate aqui para com sua ajuda e seu apoio tentar expor a cidade de Patu o a forma diferenciada de atendimento do dono da únicas academia de musculação e fitness que existe na cidade. Neste dia 29/03 terça-feira por volta das 17h20min. eu estive na academia Oficina do corpo, mais conhecida como: "academia de léo", ao chegar no local fui bem atendido pela recepcionista, paguei a ela o valor de 2,00R$, referente a disponibilidade dos serviços da academia que eu fose precisar, no caso "musculação". Ao entrar na area de musculação cumprimentei gentilmente o prof. Leonardo, e falei que ia malhar um pouco, ele groseiramente e na frente dos alunos da academia merespondeu que "não" poderia malhar, pois a academia naquele momento estava muito cheia, o que não era verdade. tinham sim muitas meninas, cerca de 15. Mas de meninos tinham uns 8 ou 10, ou seja, como eu ia ficar utilizando os equipamentos referente a musculação, daria pra eu malhar tranquilamente, mas ele continuou dizendo que a academia agora tem regras, que eu não era aluno, que eu tava me achando muita coisa, chegando ate mesmo a pedir pra que eu me retirasse de seu ambiente de trabalho, eu simplismente me senti muito humilhado, ele falava de forma groseira na frente de todos os alunos da acaademia, amigos e amigas minhas virão tudo. É triste alguem como ele, tão conhecido, tão respeitado na cidade fazer algo dessa forma. Achei muita falta de profissionaliusmo, falta de capacidade, falta de saber lidar com as pessoas (clientes). Penso da seguinte forma: como ele pode fazer isso com alguem que desde os quinze anos de idade frequenta a academia, agora tenho dezenove, ou seja, ja fazem quatro anos. Será que ele tambem faria isso com alguem que não seja daqui, pois patu receb muitas pessoas que veem passar alguns dias na cidade, pessoas que poraticam ese tipo de atividade física, pesoas que procurariam a mesma academia par conhecer e utilizar dos serviços dela pelo tempo que ficasem por aqui. Nunca me senti tão humilhado na minha cidade e diante dela. Patu precisa de uma boa academia, com bons profissionais, com capacidade, inteligencia, educaçãoe profissionalismo para atender a sua população. Conto com vc para me dar voz e vez atraves dese mundo de informção que é o seu blog. Abraços de Wedson Oliveira.(bem estou em patu por que exatamente hoje é o dia do meu aniversario, vim até minha cidade natal para ver e estar nesse dia, mais proximo dos meus familiares e amigos. Jamais esperava acontecer algo assim.)
olá amigo do blog olhar critico, sou Wedson Oliveira, Locutor de radio e publicidades em geral. Sou patuense e moro em Caicó-RN, venho ate aqui para com sua ajuda e seu apoio tentar expor a cidade de Patu o a forma diferenciada de atendimento do dono da únicas academia de musculação e fitness que existe na cidade. Neste dia 29/03 terça-feira por volta das 17h20min. eu estive na academia Oficina do corpo, mais conhecida como: "academia de léo", ao chegar no local fui bem atendido pela recepcionista, paguei a ela o valor de 2,00R$, referente a disponibilidade dos serviços da academia que eu fose precisar, no caso "musculação". Ao entrar na area de musculação cumprimentei gentilmente o prof. Leonardo, e falei que ia malhar um pouco, ele groseiramente e na frente dos alunos da academia merespondeu que "não" poderia malhar, pois a academia naquele momento estava muito cheia, o que não era verdade. tinham sim muitas meninas, cerca de 15. Mas de meninos tinham uns 8 ou 10, ou seja, como eu ia ficar utilizando os equipamentos referente a musculação, daria pra eu malhar tranquilamente, mas ele continuou dizendo que a academia agora tem regras, que eu não era aluno, que eu tava me achando muita coisa, chegando ate mesmo a pedir pra que eu me retirasse de seu ambiente de trabalho, eu simplismente me senti muito humilhado, ele falava de forma groseira na frente de todos os alunos da acaademia, amigos e amigas minhas virão tudo. É triste alguem como ele, tão conhecido, tão respeitado na cidade fazer algo dessa forma. Achei muita falta de profissionaliusmo, falta de capacidade, falta de saber lidar com as pessoas (clientes). Penso da seguinte forma: como ele pode fazer isso com alguem que desde os quinze anos de idade frequenta a academia, agora tenho dezenove, ou seja, ja fazem quatro anos. Será que ele tambem faria isso com alguem que não seja daqui, pois patu receb muitas pessoas que veem passar alguns dias na cidade, pessoas que poraticam ese tipo de atividade física, pesoas que procurariam a mesma academia par conhecer e utilizar dos serviços dela pelo tempo que ficasem por aqui. Nunca me senti tão humilhado na minha cidade e diante dela. Patu precisa de uma boa academia, com bons profissionais, com capacidade, inteligencia, educaçãoe profissionalismo para atender a sua população. Conto com vc para me dar voz e vez atraves dese mundo de informção que é o seu blog. Abraços de Wedson Oliveira.(bem estou em patu por que exatamente hoje é o dia do meu aniversario,
ResponderExcluirvim até minha cidade natal para ver e estar nesse dia, mais proximo dos meus familiares e amigos. Jamais esperava acontecer algo assim.)
obg pelas felicitações, e tambem desejo parabens pra Gonzaga e Gullit. tudo de bom pra vocês.
ResponderExcluirMarquinhos Dutra