Email

Email
.

segunda-feira, 28 de março de 2011

OLHAR CRÍTICO

DOIS ANOS DE EXISTÊNCIA!


Hoje, 28 de março de 2011, o blog OLHAR CRÍTICO completa dois anos de existência.
É com muita felicidade que esse  redator posta essa matéria em que vem tornar pública essa data.   Nestes dois anos e com quase 225.000 acessos confesso que me sinto realizado como blogueiro, pois sempre deixei claro e evidente que o OLHAR CRÍTICO é um blog feito para os patuenses.   Não tenho nenhuma psicose com números, nem é meu objetivo concorrer com outros blogs numa disputa por acessos.    O Olhar Crítico foi criado para satisfazer um desejo do editor, onde o mesmo possa postar matérias  culturais, políticas,  esportivas, priorizando sempre o que é da minha querida cidade Patu.  
Esse blog apesar de ser anônimo, é um um canal de comunicação do nosso povo.  Tornando em evidência os problemas de nossa cidade de forma responsável, sem paixões políticas por quem quer que seja. Continuarei com a mesma linha de pensamentos, criticando quando eu julgar que merece ser criticado, e elogiando quando for o caso.  
O Olhar Crítico mostra de forma simples o valor do nosso povo e das nossas belezas naturais, quando posta datas comemorativas dos aniversariantes de Patu, quando posta nossas mais belas paisagens para que todo o mundo tome conhecimento.
Quero agradecer a todos leitores e seguidores do blog, que  são o motivo primordial para que eu  possa continuar editando com muita alegria esse veículo de comunicação que serve como uma grande terapia em minha vida.   Obrigado a todos!

O Editor!

2 comentários:

  1. Parabéns ao Olhar Crítico pelos dois divulgando a nossa terra, a nossa gente e pelos mais de 200 mil acessos, confirmando assim a credibilidade do blog, apesar do anonimato.

    ResponderExcluir
  2. VENHO POR MEIO DESTE ESPAÇO REMETER MINHAS SINCERAS CONGRATULAÇÕES A ESSE IMPORTANTÍSSIMO MEIO DE COMUNICAÇÃO DE NOSSA QUERIDA CIDADE O BLOG OLHAR CRÍTICO, POR MAIS UM ANO DE INFORMAÇÃO A NÓS LEITORES.
    PARABÉNS E QUE CONTINUE SEMPRE NOS PROPOCIONANDO NOTÍCIAS QUE VENHAM A NOS INFORMAR DE FORMA LEAL E COM MUITA CREDIBILIDADE.
    VALEU.

    ResponderExcluir