Email

Email
.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Comentário enviado por EXPEDITO

Expedito disse...

A crítica a festa é no mínimo falta de informação, normalmente estes recursos são oriundos do Ministério do Turismo, são recursos destinados a promover o turismo, não podem ser gastos em escolas ( apesar de justo seria considerados desvios de verbas), como queriam algumas pessoas. Claro que as escolas precisam urgentemente de reformas, mas os recursos devem ser oriundos da Secretaria de Educação do Estado, Ministério da Educação ou com recursos próprios ( difícil devido a penúria que passam as prefeituras. Como vemos, uma questão não elimina outra, nem atrapalha.

Um comentário:

  1. Concordo.
    E a falta de informação é, no minimo, por causa da falta de transparencia da prefeitura com os gastos publicos. Normalmente, como nosso amigo falou, os recursos são do Ministério de Turismo, mas isso não foi informado a ninguem, nem quanto foi destinado a essa reforma.
    O que não se quer, nem se reinvindica, é um desvio de verbas, mas uma ação, um esforço maior, para se conseguir, então, os recursos provindos do Ministerio de Educação.
    Realmente, uma coisa não elimina a outra, mas a falta de informação passada ao povo cria situações desagradaveis, que um simples esclarecimento poria uma grande parte das reclamações por terra.
    Por fim, amigos, o que, pelo menos de minha parte, foi colocado ao conhecimento das pessoas da cidade, foi a necessidade urgente dessa reforma na escola. Não desmerecendo a reforma da praça, criação do museu, das festividades, mas buscando que o empenho em conseguir esses recursos sejam mais ativos.
    Muito Obrigado.

    ResponderExcluir