Email

Email
.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

HUMOR...

ASSUNTO DE FAMÍLIA II

Ô mãe...  me empreste um vestido hoje... você me empresta?


Que conversa é essa menino, eu já lhe disse que essa estória de blog ta lhe deixando ruim das ideias, pra que é que você quer um vestido?

Num é o que você tá pensando não viiiu?  mas é que hoje tem uma festa e eu resolví ir disfarçado... vou vestido de um personagem que eu criei... o nome dele é Paola...


Hum... hic.. bem que eu tava achando esse menino meio estranho, hic!

2 comentários:

  1. Acho que o rapaz tem é na verdade a vontade de usar o vestido, o personagem é só o pretexto...

    E Paola me lembra a personagem principal da novela Mexicana exibida pela SBT, A Usurpadora.

    Ambos as histórias são semelhantes... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir