A prefeita Evilásia Gildênia juntamente com o seu esposo o Sec. de Saúde, Ednardo Moura encontram-se na Capital Federal em busca de recursos para o nosso município.
A situação de uma cidade com 12.000 (doze mil) habitantes e que depende única e exclusivamente do FPM - Fundo de Participação dos Municípios, não é nada fácil de se administrar. Principalmente quando gestores anteriores deixam de prestar contas dos recursos recebidos, sejam do governo federal ou estadual, deixando o município impossibilitado de celebrar convênios nessas duas esferas de governo.
Se hoje a atual administração não está tendo um grande desempenho no que se refere a obras de infra-estrutura, é graças a essa falta de prestação de contas que a administração passada não teve o devido cuidado de fazer.
Mesmo assim a prefeita Evilásia, de forma incansável, continua batalhando em busca de novos convênios.
Esperamos que os mesmos tenham êxito nessa viagem à Brasília!
A falta de prestação de contas infelizmente só prejudicou a realização de obras e não a realização de shows de baixa qualidade e de praças inúteis...
ResponderExcluirMesmo com tantas dificuldades nossa prefeita tenta conseguir obras pra Patu. A inadimplencia ja prejudicou muito a cidade e agora o corte dos convernios do governo do Estado prejudica a conclusão da importante obra da praça de eventos oliveira rocha.
ResponderExcluir