Email

Email
.

sábado, 4 de junho de 2011

Caixa Econômica vai prorrogar validade de concursos


Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

A Caixa Econômica Federal informou que vai prorrogar a validade dos concursos realizados em 2010. Os três editais, para formação de cadastro de reserva, foram lançados em março daquele ano. Dois deles eram para os cargos de técnico bancário - um em nível nacional e outro para o Rio de Janeiro e São Paulo. O terceiro concurso era de nível superior, para os cargos de advogado, arquiteto e engenheiro.

De acordo com a Caixa, até o momento, foram chamados 7.323 aprovados. A validade do concurso é de um ano e pode ser prorrogada por igual período. As seleções da Caixa expirariam neste mês. Nesta semana, o G1 recebeu diversos e-mails de internautas em busca de informações sobre a possível prorrogação, já que os concursos para cadastro de reserva não têm número de vagas definido, ou seja, os aprovados são chamados de acordo com a demanda.

Novos prazos

O concurso para técnico bancário em São Paulo e no Rio de Janeiro terá o prazo de validade prorrogado por mais um ano, a partir de 13 de junho. Já o de técnico bancário em nível nacional terá o prazo prolongado a partir de 28 de junho e, no caso do concurso para nível superior, a prorrogação será a partir de 29 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário