Email

Email
.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

HUMOR...

Assunto de Família III






Mãe... Mãe... a Senhora viu como eu sou poderoso?






O que foi meu filho, que você fez dessa vez?








Rum... Cobrei ontem um ônibus escolar para Patu e hoje mesmo já compraram... viu aí?

Ô meu filho, cobre aquele dinheiro daquela creche,  que era pra ter sido feita  lá Nova Patu, quem sabe amanhã ela não amanhece construída!





Calma mãe... Acho que a senhora não entendeu...
Eu disse poderoso e não milagroso!

5 comentários:

  1. No mesmo dia da crítica o ônibus chega... rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. Logo você, que criou um blog anônimo justificando que temia sofrer ataques pessoais e perseguições, é justamente quem mais ataca pelo lado pessoal os outros blogueiros? Você agora prova que tinha razão. É realmente difícil fazer um blog em Patu mostrando a cara... Lamentável.

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa é atacar... e outra é se defender ou contra-atacar...

    ResponderExcluir
  4. Ataques pessoais, para mim, são injustificáveis. Volte a discutir idéias e ações criticando, por exemplo, exageros ou incoerências de seus adversários pois você tem grande capacidade para fazer isso bem.

    ResponderExcluir
  5. Axu que vc tá certo(a)Algém tinha que colocar esse higor godeiro no lugar dele.Ele se axa, pensa q é o dono da verdade, q saiba ficar qeto qndo algém o por no lugar como vc fez...

    Parabéns pelo blog, ta de parabens!

    ResponderExcluir