Email

Email
.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Prefeitos Empreendedores Serão Recebidos em Messias Targino neste Sábado (18/06)


Será realizado amanhã (18/06) na cidade de Messias Targino o III Encontro da Rede de Prefeitos Empreendedores. Os prefeitos e os demais participantes irão conhecer outro ambiente, a realidade de um município pequeno, diferente dos que já sediaram os encontros anteriores.

Outra diferença dos encontros já realizados será a participação das principais lideranças políticas do Estado do Rio Grande do Norte, como a governadora do estado, Rosalba Cialine e seus principais secretários estaduais, além senadores do estado, José Agripino Maia, Paulo Davim, Garibaldi Alves, dos deputados federais, estaduais e vários prefeitos da região que irão prestigiar o evento numa demonstração de força política da prefeita Shirley.

Ontem durante a exibição do programa eleitoral do PR, transmitido em rede nacional de televisão, a gestão da Prefeita Shirley Targino foi destaque com as ações do Projeto Nascer Bem, fazendo com que mais uma vez, o município de Messias Targino venha a ganhar mais destaque e reconhecimento no cenário nacional.

Fonte: Blog do Pôla Pinto.
Via Folha Patuense


Nenhum comentário:

Postar um comentário