Email

Email
.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

BREVEMENTE PATU TERÁ UMA FÁBRICA DE ROUPAS

Do Blog de Novanês Oliveira



A CIA HERING DO BRASIL, JUNTAMENTE COM UM EMPREENDEDOR PATUENSE EM PARCERIA COM A PREFEITURA MUNICIPAL DE PATU, TEM A SATISFAÇÃO DE COMUNICAR A TODA POPULAÇÃO, QUE SERÁ IMPLANTADA UMA FABRICA DE ROUPAS, NA QUAL TODA PRODUÇÃO SERÁ DESTINADA PARA EMPRESA HERING DO BRASIL, GERANDO EMPREGO E RENDA EM NOSSO MUNICIPIO.

 ELES ESTIVERAM REUNIDOS NESTA SEGUNDA-FEIRA, DIA 11 DE JULHO DE 2011 NA SEDE DA HERING EM PARNAMIRIM-RN.

ESTIVERAM PRESENTES A REUNIÃO DIRETORES DA HERING, O EMPREENDEDOR PATUENSE, A PREFEITA EVILÁSIA GILDÊNIA E SECRETARIOS DE NOSSO MUNICIPIO.

FICANDO ASSIM PROGRAMADA UMA VISITA DOS REPRESENTANTES DA REFERIDA EMPRESA A NOSSA CIDADE AINDA ESTE MÊS, NA OPORTUNIDADE FARÃO UMA VISITA AO LOCAL DISPONIVEL PARA INSTALAÇÃO DA FABRICA.

EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES.

Nota do Olhar Crítico:
 
Parabéns a esse empresário patuense, que ainda não foi declarado o nome, e também a Prefeita Evilásia com sua equipe, que juntos estão viabilizando esta fábrica de roupas para nossa cidade.  Torço para que seja bem sucedida e para que outros empresários sigam esse importante exemplo.

Um comentário:

  1. Sinceramente, é a melhor notícia que o Olhar Crítico postou desde sua existência. Estou muito feliz, pois a população não pode ficar só esperando dos órgãos públicos uma vaga de emprego temporária, e sim da iniciativa privada. Nossa cidade tem muita gente disposta a arregaçar as mangas para trabalhar, e o leque de vagas para uma indústria têxtil é bastante significante. Não sei qual é o porte da empresa ainda, mas irá mudar a economia local, bem como a história econômica do nosso município.
    Parabéns ao empresário pela iniciativa e ao Poder Público representado pela prefeita Evilásia pelo apoio a esse empreendimento!!!
    Apesar de não saber ainda quem é o empreendedor aplaudo de pé a preocupação de ver nossa cidade ainda mais desenvolvida.

    Um forte abraço.

    Sheilly Holanda.

    ResponderExcluir