Email

Email
.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Comentário enviado por SHERMAN MURILO SUASSUNA

Sherman Suassuna disse...

Com mais um caso BRUTAL e HOMOFÓBICO ocorrido com pai e filho no estado de São Paulo(Os agressores pensaram se tratar de um casal gay e o pai depois de espancado teve a orelha decepada), devemos socialmente refletir e analizar a tão polêmica LEI PL 122.

A agressão sendo por si so um crime, não seria nesse caso e em muitos outros a HOMOFOBIA mais uma porta aberta para violência e preconceito nesse país?

Brutalidades como essa provam que não são os HÉTEROS que precisam de proteção em lei por terem seus direitos de aceitação e respeito a opinião negados, e sim os homossexuais.

É incrível como ainda no século XXI, se veja com preconceito algo que é incondicional, humano, e que existe desde o princípio da humanidade, como a homossexualidade.

É irônico que nesse caso ocorrido em SP sejam pai e filho héteros. Isso nos mostra que o preconceito e a ignorância são atitudes cegas,tolas e brutais.

Então eu pergunto: Quem agride e fere quem em tais condições, os homossexuais ou os hetérossexuais? E quem realmente precisa de proteção e amparo em lei?

O que infelizmente temos visto diariamente são homossexuais humilhados, constrangidos, feridos, isolados, agredidos, julgados e condenados por se permitirem ter direitos iguais e assim serem felizes como são... Negando esse direito, qualquer sociedade nega também o direito da evolução e compreenção humana sobre o que em geral somos.

É inacreditavelmente hipócrita que algumas religiões que tanto pregam a IGUALDADE e AMOR AO PRÓXIMO como os católicos e protestantes, agem totalmente ao contrário do que se dizem ser... Porém, qualquer homossexual que frequentar uma igreja qualquer, pagar seu dízimo ou ofertas e negar a sua própria condição sexual, será muito bem acolhido, compreendido e "perdoado", mesmo que sua homossexualidade esteja viva, mas guardada, e que ninguem a veja, como se isso fosse possivel. Que absurdo!!

A PL 122 não usurpará o direito dos héteros, apenas os impedirá de usar de violência e preconceito contra os homossexuais, e os questionará sobre entender "O DIFERENTE"

Quando um dia isso realmente acontecer, e toda DIVERSIDADE for respeitada a humanidade evoluirá, já que nesse exato momento da evolução do homem, ainda estamos nos agredindo uns aos outros, nos flagelando e carentes de conhecimento; porque o preconceito nada mais é do que falta de conhecimento e ignorância humana.

Para as pessoas homofóbicas, racistas e preconceituosas, digo o seguinte: EU LAMENTO DIVIDIR MINHA EXISTÊNCIA COM VOCÊS.

Sherman M. Suassuna

Um comentário:

  1. Parabéns pelo texto muito apropriado e que expressa a opinião de todos os filhos de Deus que aceitam seu irmão da forma que ele é. Homossexualidade não é uma doença e nem uma opção, é apenas o direito o direito de expressar o que se quer ser. Fico surpresa com o silêncio da comunidade homossexual de Patu que não expressa sua opinião e defende a causa ("direito só se conquista com luta e união").

    ResponderExcluir