Email

Email
.

sábado, 27 de agosto de 2011

Comentário enviado pela leitora desse blog "VÂNIA CORDEIRO"

VANIA CORDEIRO disse...

Caro(a) Blogueiro(a),

Primeiro eu gostaria de parabenizar-lhe pela forma apaixonada com que você divulga as belezas de nossa terra. Coisa que infelizmente não vejo em alguns blogs de Patu. A sua forma sensata de criticar e a habilidade que tens com as palavras faz com que eu seja uma leitora assídua do seu blog.

Com relação a essa Praça que tem merecidamente o nome do Ilustre Coronel Oliveira Rocha, a minha opinião é a mesma que você tem emitido no seu blog. Acho que a retirada desses barracos não diminue em nada o valor da homenagem ao Sr. Oliveira Rocha. Além do mais, com essa retirada, a praça fica bem mais utilizável. Vejo muita revolta de blogueiros de Patu, que certamente fazem parte de grupos oposicionistas, e ficam instigando a discordia entre os governantes e a família Rocha. Isso é pobreza de espírito, falta de profissionalismo. Acho que o caminho não é esse, as notícias deveriam ser dadas sem tanta paixão política. Pelo menos esse é o meu pensamento. Agradeço pelo espaço e mais uma vez, parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário