Email

Email
.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Comentário feito por SHERMAN M. SUASSUNA

Sherman Suassuna disse...

Antes se reclamava da velocidade que os carros e motos circulavam pela avenida Lauro Maia, colocando vidas em risco. Hoje que uma atitude de prevenção foi tomada, se faz uma polêmica disso. O real problema é que tudo, tudo, tudo é visto pelo lado político... Para alguns o bem comum não é importante, o que importa é se foi a gestão de "fulano ou de beltrano" que fez. PURA TOLICE! Vivemos em sociedade, certamente nem tudo agradará a todos, o fundamental é que sejam tomadas atitudes eficazes; se somos correligionários de quem as tomou, isso é irrelevante.

Vamos tirar a venda da política de dois lados, da tola paixão partidária e nos focar no que é melhor para todos. Nesse caso como em muitos outros, acho que a atual gestão fez o certo, o que era preciso e cobrado.

Sherman M. Suassuna




2 comentários:

  1. CONCORDO com Sherman. Costume dizer que infelizmente em nossa cidade existem "Pessoas" que tem um "Hábito pobre" de ficarem colocando defeito em tudo. Independentemente de lado politico essa obra de sinalização em nossa cidade irá beneficiar o cidadão e, assegurar a ele seus direitos e deveres de Pedestre, tb deixando claro aos condutores de veículos automotores e demais meios de transportes suas obrigações. espero q tb seja colocado uma sinalização importantes em Patu e uma na esquina do Mercantil são José, nada contra o mercantil e, sim contra "algumas" pessoas estacionam meus veículos de forma IRREGULAR prejudicando o fluxo do transito.

    ResponderExcluir
  2. caro blogueiro esqueci de colocar meu nome no comentário acima: Valdin

    ResponderExcluir