Email

Email
.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

COMPERVE ESCLARECE ESTUDANTES SOBRE PUBLICAÇÃO DO EDITAL DO PSV 2012

A Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE/UERN) informa aos estudantes que pretendem se submeter ao Processo Seletivo Vocacionado 2012 (PSV 2012), para ingresso nos cursos de Graduação da UERN, que ainda não há uma data oficial para a publicação do edital, devido ao movimento grevista das categorias docente, técnico-administrativa e discente, iniciado no dia 31 de maio.

"A greve tem trazido alguns transtornos para a realização do PSV 2012. Para nosso cronograma ser executado, dependemos do trabalho do corpo docente e técnico-administrativo", afirma o professor Egberto Mesquita, coordenador da COMPERVE. De acordo com Egberto, a previsão é que, caso a greve seja encerrada nos próximos dias, o PSV 2012 será realizado no final de fevereiro de 2012 ou março de 2012.

O diretor da COMPERVE informa ainda que assim que as atividades acadêmicas forem retomadas, será amplamente divulgada nos meios de comunicação a data de publicação do referido edital.

Com relação às matrículas dos aprovados no PSV 2011, com entrada no segundo semestre letivo, as datas também serão definidas e divulgadas após o retorno das atividades acadêmicas.
 
Fonte: Blog do CAJIM/PATU

2 comentários:

  1. SAMU (Importante!).

    SAMU informa: UTILIDADE PÚBLICA.

    Os médicos e paramédicos das ambulâncias de emergências médicas perceberam que, muitas vezes, nos acidentes da estrada, os feridos têm um celular consigo. No entanto, na hora de intervir com estes doentes, não sabem qual a pessoa a contatar na longa lista de telefones existentes no celular do acidentado.


    Para tal, o SAMU lança a idéia de que todas as pessoas acrescentem, na sua longa lista de contatos, o NÚMERO DA PESSOA a contatar em caso de emergência. Tal deverá ser feito da seguinte forma: 'AA Emergencia' (as letras AA são para que apareça sempre este contato em primeiro lugar na lista de contatos).

    É simples, não custa nada e pode ajudar muito ao SAMU, ou a quem nos acuda, a nos acudir. Se lhe parecer correta a proposta que lhe fazemos, passe esta mensagem a todos os seus amigos, familiares e conhecidos.

    É tão somente mais um dado que registramos no nosso celular e que pode ser a nossa salvação.

    Por favor, não destrua esta mensagem! Reenvie-a a quem possa dar-lhe uma boa utilidade.

    JOSIANE TROCATTI
    Coordenadora Administrativa
    SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência

    ResponderExcluir
  2. joceilma disse...
    QUERO AGRADECER A TODOS OS BLOG PARCEIRO QUE PRONTAMENTE POSTARAM AS IMAGENS DA CELEBRAÇÃO DE BODAS DE PRATA DO CASAL ARNI E TÁBITA.

    OS MESMOS TAMBÉM AGRADECEM A TODOS.
    19 de agosto de 2011 13:39

    ResponderExcluir