Email

Email
.

domingo, 7 de agosto de 2011

Do Blog da Folha Patuense

DOMINGO DIA 28

Dia da filiação de Atimar Godeiro ao PT


Domingo, 28 de agosto, será realizada em Patu a solenidade oficial de filiação do economiário patuense Francimar Godeiro "Atimar Godeiro" ao Partido dos Trabalhadores. Várias lideranças políticas do estado e da região (de diversos partidos) serão convidadas a participar deste importante momento da política patuense. A Deputada Federal Fátima Bezerra já confirmou a sua presença para prestigiar e dar o seu aval ao ingresso do novo militante que vai fortalecer o PT em Patu e na região. O evento será realizado na Boate Pântano a partir das 09:00 h da manhã onde na ocasião outras personalidades do município também irão se filiar ao Partido dos Trabalhadores.

Um comentário:

  1. caro redator, é notório na cidade em que vivemos e também em toda região a precariedade em que se encontra a operadora "TIM",chegando até ser motivo de piadas. Mas venho através deste comentário fazer um breve relato sobre a situação a qual se encontram os orelhões de PATU,não sei a quem compete tal problema,mas pedimos encarecidamente que o poder publico intervenha junto a operadora "OI".
    relato isso pois a dificuldade de se fazer uma ligação, esta se tornando uma verdadeira maratona em Patu, e que serviços como 0800,0900, etc, esta ficando cada vez mais difícil, já que de celular é impossível fazer tal ligação.
    faça uma matéria sobre isso e veja a realidade em que eles se encontram...um muito obrigado.....

    ResponderExcluir