Email

Email
.

sábado, 6 de agosto de 2011

Do Blog do Campelo

Técnicos do BID gravam documentário em São Tomé, Caraúbas e Patu na próxima terça-feira

Uma equipe de técnicos do Banco Interamericano de Desenvolvimento, de Washington-EUA vai gravar, esta semana, um documentário em três municípios do Rio Grande do Norte, destacando projetos culturais, de agricultura e abastecimento de água. Respectivamente vão se destacar os municípios de São Tomé, Caraúbas e Patu.

A equipe chega ao Rio Grande do Norte nesta segunda-feira. Vai direto para São Tomé, onde vai gravar a Banda de Música – Filarmônica de São Tomé, que tem como regente a maestrina Paula Francinete, pioneira no Rio Grande do Norte na atividade.

Em seguida a equipe vai para Caraúbas, mais precisamente para o Assentamento 8 de Março, para gravar o projeto produtivo de irrigação de hortaliças e fruteiras orgânicas, negócio rural tocado por mulheres da comunidade distante cerca de 15 km da cidade de Caraúbas.

Em seguida, a comitiva segue em direção de Patu. Vai fotografar e gravar imagens do Assentamento Quilombola Jabotá, onde o trabalho de busca pela água é tarefa das mulheres com apoio do BID.

Clique Aqui  e veja mais no Blog do Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário