Email

Email
.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Enviado por BRUNO CAMPELO

Bruno Campelo disse...

Como se esta NOTINHA justificasse ou explicasse com clareza a falta de respeito com que se deu todo este processo de escolha da nova coordenação.

O jovem coordenador deveria ter falado todos os critérios, ter lembrado que a escolhida já prestava serviços a ORGANIZAÇÃO, ou ainda ter dito que nenhuma data foi RESPEITADA,e o principal, explicar quem ou onde foi planejado o EDITAL, que em nenhum momento foi RESPEITADO.

Pra quem não sabe edital é documento sério.

É isso, eu particularmente não quero o meu currículo em arquivo algum desta organização sem CLAREZA. Nos próximos dias irei solicitar a devolução do mesmo.

Esta divulgação saiu tarde demais, e só saiu porque eu BRUNO CAMPELO DE OLIVEIRA, ligou para o referido coordenador para saber da seleção, porque se não, até hoje estaríamos aguardando uma resposta que já estava pronta desde o primeiro dia quando pensaram o EDIATL.

FALSO MORALISMO COMIGO NÃO!

****************************************
Até que fim ficamos sabendo o resultado da seleção, mas Infelizmente não tinha nenhum candidato residente em Patu, capaz de assumir esta função dentro da organização sediada na cidade, pois dentre os seis candidatos, cinco residentes em Patu e um em Messias Targino, FICOU MESSIAS TARGINO.

Respeito a decisão da organização... Mas tenho o direito de opinar em relação a ela, até mesmo porque fui um dos candidatos à vaga.

Não tenho nada contra a nova coordenadora escolhida, a mesma tem total capacidade de assumir a função, até porque já atuava junto a organização, contribuindo com as atividades etc. e tal.

Só acho que não só o edital, mas os outros candidatos não foram respeitados.

O edital, que diz em um dos seus itens que: "O candidato, preferencialmente deverá ser residente e/ou domiciliado nas cidades de atuação do PDA Novo Sertão: Patu e Almino Afonso/RN" e os outros candidatos que aguardaram ansiosos o resultado da seleção que até o momento não tinha sido divulgado em nenhum veículo de comunicação e muito menos dentro do próprio PDA, uma TOTAL FALTA DE RESPEITO PARA COM TODOS OS CANDIDATOS, que perguntavam a um e outro e não obtinham nenhuma resposta.

FIQUEI SABENDO DO RESULTADO PORQUE LIGUEI PARA O COORDENADOR QUE FEZ A SELEÇÃO EM PATU E O MESMO CONFIRMOU O NOME DA PESSOA SELECIONADA E A CIDADE ONDE MORA (MESSIAS TARGINO). E SE EU NÃO TIVESSE LIGADO, QUANDO OU ONDE SABERIA DO RESULTADO EM?

NENHUMA DATA FOI RESPEITADA.

OS OUTROS CANDIDATOS CERTAMENTE SABERÃO DO RESULTADO DA SELEÇÃO PELO BLOG, PORQUE EU FUI ATRÁS.

POSSO ATÉ PARECER, MAS AINDA NÃO SOU PALHAÇO, QUE POR SINAL É UMA PROFISSÃO DÍGNA.

Por Bruno Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário