Email

Email
.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

FATO OU BOATO?

Do BLOG DO CAMPELO:

Tá rolando um zum zum zum danado na cidade de Patu... E que anda mexendo com os nervos de muita gente viu... Principalmente de alguns fãs...

Andam dizendo por aí que dois importantes nomes da política local, tiveram um encontro na noite da última terça-feira (02) numa fazenda bem perto da cidade... Possidônio Queiroga e Ednardo Moura, são os nomes deles...

Alguns dizem que é boato... Mas eu estou aqui para dizer que é FATO SIM!

Os dois se encontraram na fazenda do ex-prefeito e atual secretário de saúde, Ednardo Moura.

É fato também que o ex-prefeito Possidônio foi quem procurou Ednardo.

... A conversa foi longa e falou-se de tudo, tudo mesmo... (misteeeeeeeeeerio) rsrsrs

Como eu sei disso?

Fontes meus caros... e das boas...

Sei até que o ex-prefeito Ednardo Moura, não prevê nenhuma possibilidade de aliança política com o também ex-prefeito Possidônio...

Pois é meus amigos... Popó procurou Ednardo sim...

NOTA DO OLHAR CRÍTICO:

Isso tem cheiro de armação!

É mais ou menos assim: - Eu procuro ele, mesmo sabendo que ele não quer nada comigo. Porém ei saio por ai dizendo que foi ele que me procurou, e que me ofereceu X e não aceitei.   Com isso eu enveneno o grupo dele e deixo muita gente chateada.  

Éh amigos nesse mundo eu já ví de tudo... Mas acho que dessa vez não colou...  Afinal todos já sabem quem procurou quem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário