Email

Email
.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

NOVAS IMAGENS DO DIA DE FILIAÇÃO DO "PR" EM PATU REALIZADO NESTE DOMINGO NA BOATE PÂNTANO

FOTOS:  BLOG DO CAMPELO


MATÉRIA DO CORREIO DA TARDE

PR de Patu recebe novas filiações para disputar eleições de 2012

Publicado no Dia 15/08/2011

Na condição de presidente estadual do PR, o deputado federal João Maia foi até Patu, na manhã de ontem (14) e fez questão de abonar pessoalmente, a ficha de filiação do ex-prefeito e médico Ednardo Moura ao Partido da República. Além da Ficha de Ednardo, o deputado ainda abonou as fichas de filiação do empresário Rubinaldo Maia, do ex-vereador, Carlos Godeiro entre outros nomes que estão chegando no, PR para o fortalecimento da legenda.

O evento contou com a presença de varias lideranças políticas, dentre elas a prefeita Evilásia Gildênia, vereadores da região e amigos de Ednardo. O deputado estadual Gilson Moura (PV) também prestigiou a filiação e destacou sua simpatia pela legenda onde iniciou sua carreira política.

Com o espaço coberto da Boite Pantano totalmente lotado por filiados e simpatizantes do PR, o ex-prefeito e atual secretário de saúde, Ednardo Moura ressaltou a alegria de reforçar o time do PR em Patu, decisivo para a vitória da atual prefeita Evilásia, esposa de Ednardo. "É um dia muito importante, onde nós vamos fazer crescer o nosso município, com o partido de um deputado que hoje volta seus olhos em beneficio de Patu. e tenho certeza que sua próxima vinda a Patu será para inaugurar as obras que ele vai trazer para nossa cidade, através de suas emendas parlamentares", explicou.

Além de Ednardo Moura, outras lideranças políticas de Patu também assinaram suas fichas de filiação no PR, na mesma solenidade, o que para o deputado federal João Maia, tornou o domingo bastante proveitoso para o partido. "Vocês todos vão se orgulhar de estar se filiando ao PR", disse. Já sobre a filiação de Ednardo, João Maia não economizou elogios. "Eu conheci Ednardo depois da eleição de 2004 e de lá pra cá estabeleci uma relação de amizade e respeito com ele. Ednardo é um homem bem, um médico integro, que ama sua terra, seu povo e sua cidade", disse o deputado.

O presidente estadual do PR, enfatizou ainda a importância do fortalecimento do partido para que o PR tenha um bom desempenho nas eleições do próximo ano. "Temos que trabalhar pela ampliação do nosso quadro de filiados como base para o fortalecimento da sigla no Estado. Só assim teremos bons candidatos em 2012, afinal a política mudou e profissionalizou-se, aquele que não acompanhar essas mudanças está fora do jogo e quem se filiar ao PR deve entrar no jogo pra vencer", disse o deputado em recente encontro do PR.

O vice-presidente do diretório municipal do PR, Rivelino Câmara disse que existe por parte da direção estadual do PR, o interesse na expansão de inúmeros projetos devem ser desenvolvidos nas direções municipais, de forma a permitir a organização de reuniões e encontros, para munir os candidatos republicanos com o maior número de informações importantes a respeito das próximas eleições municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário