Email

Email
.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

POPULAÇÃO APROVA A RETIRADA DOS QUIOSQUES DA PRAÇA DE EVENTOS OLIVEIRA ROCHA


A administração tomou uma decisão sensata ao retirar os quiosques da Praça de Eventos Oliveira Rocha.   Qualquer ser humano com o mínimo de inteligência e que não viva com uma venda amarela nos olhos percebe que a praça sem os quiosques fica bem mais espaçosa para realização das festas.  

Se o governo do estado cancelou o convênio para a conclusão  desta obra, não tem porque o município gastar recursos próprios para terminá-la.  Principalmente os tais quiosques, que na opinião de muita gente só atrapalhava à realização de grandes eventos como é o caso da FEIRA DA CULTURA.

Aí aparece uns politiqueiros que  só sabem criticar negativamente, porque não tem a humildade de fazer sequer uma crítica construtiva, e perguntam porque só agora viram o erro?   E daí? quem nunca cometeu um erro e só depois percebeu e teve que recuar?   Pelo menos estão tendo a dignidade para corrigir esse erro.   Pior são aqueles que erram conscientemente e não admitem, fazendo com que a população pague pelos seus erros.

Parabéns para a administração pela retirada desses famigerados barracos!

3 comentários:

  1. Caro blogueiro,

    Em todo RN criticaram o Governo do Estado por cancelar convênios com as prefeitura, deixando várias obras inacabadas em todo Estado, em Patu foi diferente, críticaram a prefeita que é quem foi atrás do recurso.

    Vale lembrar, tbm, que somente a 1º parcela do convênio foi liberada, sendo que 70% da obra esta concluida. Esse fato deixa a prefeitura inadimplênte com a construtora responsavel, ou seja, a praça ainda nem paga foi.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Caro(a) Blogueiro(a),

    Primeiro eu gostaria de parabenizar-lhe pela forma apaixonada com que você divulga as belezas de nossa terra. Coisa que infelizmente não vejo em alguns blogs de Patu. A sua forma sensata de criticar e a habilidade que tens com as palavras faz com que eu seja uma leitora assídua do seu blog.
    Com relação a essa Praça que tem merecidamente o nome do Ilustre Coronel Oliveira Rocha, a minha opinião é a mesma que você tem emitido no seu blog. Acho que a retirada desses barracos não diminue em nada o valor da homenagem ao Sr. Oliveira Rocha. Além do mais, com essa retirada, a praça fica bem mais utilizável. Vejo muita revolta de blogueiros de Patu, que certamente fazem parte de grupos oposicionistas, e ficam instigando a discordia entre os governantes e a família Rocha. Isso é pobreza de espírito, falta de profissionalismo. Acho que o caminho não é esse, as notícias deveriam ser dadas sem tanta paixão política. Pelo menos esse é o meu pensamento. Agradeço pelo espaço e mais uma vez, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Ja que estamos nesta onda de fábula, segue mais uma. Ela mostra que para aqueles que só gosta de criticar, vão ter sempre um motivo.

    O velho, o menino e o burro

    Um velho resolveu vender o seu burro na feira da cidade. Como iria retornar a pé, chamou o neto para acompanhá-lo. Montaram os dois no animal e seguiram viagem.
    Passando por umas barracas de escoteiros, escutaram os comentários críticos; "Como é que pode, duas pessoas em cima deste pobre animal!".
    Resolveram então que o menino desceria, e o velho permaneceria montado. Prosseguiram...

    Mais à frente estava uma lagoa e algumas velhas estavam a lavar a roupa. Quando viram a cena, puseram-se a reclamar; "Que absurdo! Explorando a pobre criança, podendo deixá-la em cima do animal."

    Constrangidos com o ocorrido, trocaram as posições, ou seja, o menino montou e o velho desceu.

    Tinham caminhado alguns metros, quando algumas jovens sentadas na calçada mostraram seu espanto com o que presenciaram; "Que menino preguiçoso! Enquanto este velho senhor caminha, ele fica todo prazeroso em cima do animal. Tenha vergonha!"

    Diante disto, o menino desceu e desta vez o velho não subiu. Ambos resolveram caminhar, puxando o burro.

    Já acreditavam ter encontrado a fórmula mais correcta quando passaram em frente de um bar. Alguns homens que ali estavam começaram a dar gargalhadas, fazendo chacota da cena; "São mesmo uns idiotas! Ficam andando a pé, enquanto puxam um animal tão jovem e forte!"

    O avô e o neto olharam um para o outro, como que tentando encontrar a maneira correcta de agir.
    Então ambos pegaram o burro e carregaram-no às costas!!!


    Além de divertida, esta fábula mostra que não podemos dedicar atenção irracional às críticas, pois estas acontecerão sempre, independentemente da maneira que agimos.

    Copyright Centro Vegetariano. Reprodução permitida desde que indicando o endereço: http://www.centrovegetariano.org/literatura/Article-486-O%2Bvelho%252C%2Bo%2Bmenino%2Be%2Bo%2Bburro.html

    ResponderExcluir