Email

Email
.

sábado, 6 de agosto de 2011

PREFEITURA COMEÇA OBRA DE SINALIZAÇÃO DAS VIAS PÚBLICAS DE PATU



O Projeto de sinalização prever a colocação de lombadas e placas informativas em diversas ruas e avenidas de nossa cidade.  Nessa primeira etapa serão colocadas algumas lombadas, e a medida que forem sendo liberadas as medições do convênio, terá prosseguimento o restante do projeto.

Parabéns à administração municipal por mais uma obra desenvolvida com o intuito de melhorar a segurança e o bem estar do povo de Patu!

2 comentários:

  1. Deixaram muitos canteiros, onde as motos passam se nenhuma responsabilidade o problema continua o mesmo os acidentes pode vim a acontecer de toda maneira. Era bom se a prefeitura de Patu tampassem os canteiros das lombadas.

    ResponderExcluir
  2. Antes se reclamava da velocidade que os carros e motos circulavam pela avenida Lauro Maia, colocando vidas em risco. Hoje que uma atitude de prevenção foi tomada, se faz uma polêmica disso. O real problema é que tudo, tudo, tudo é visto pelo lado político... Para alguns o bem comum não é importante, o que importa é se foi a gestão de "fulano ou de beltrano" que fez. PURA TOLICE! Vivemos em sociedade, certamente nem tudo agradará a todos, o fundamental é que sejam tomadas atitudes eficazes; se somos correligionários de quem as tomou, isso é irrelevante.
    Vamos tirar a venda da política de dois lados, da tola paixão partidária e nos focar no que é melhor para todos. Nesse caso como em muitos outros, acho que a atual gestão fez o certo, o que era preciso e cobrado.

    Sherman M. Suassuna

    ResponderExcluir