Email

Email
.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

RESULTADO DA ENQUETE


A PRAÇA DE EVENTOS OLIVEIRA ROCHA, QUE COMEÇOU A SER CONSTRUIDA E FOI PARALIZADA PORQUE O GOVERNO DO ESTADO CANCELOU O CONVÊNIO, PRECISA SER CONCLUIDA COM RECURSOS PRÓPRIOS. NA SUA OPINIÃO QUAL A MELHOR SOLUÇÃO?

CONCLUIR A CONSTRUÇÃO DOS QUIOSQUES QUE FICAM DENTRO DO ESPAÇO DA PRAÇA?

24 (18,75%)

RETIRAR OS QUIOSQUES TORNANDO O ESPAÇO MAIOR PARA A REALIZAÇÃO DOS EVENTOS?

104 (81,25%)

Votos até o momento: 128
Enquete encerrada


Nota do Olhar Crítico:

Parabéns para a grande maioria, que assim como eu,  optou pela forma mais sensata de resolver o problema, que é a retirada dos tais Quiosques, que além de feios e mal projetados, tomam bastante espaço da Praça de Eventos Oliveira Rocha.  




7 comentários:

  1. É... Vamos colocar um pouco do nosso dinheiro no chão... Vamos pagar financeiramente por um erro que não foi nosso. Talvez o(a) idealizador(a) desses quiosques queira pagar o prejuízo, rsrsrs. Acho que a maioria dos participantes dessa enquete não pensou nisso! JOGAMOS DINHEIRO FORA, CONSTRUIMOS PARA DEPOIS DESTRUIR! Isso é Brasil, é nordeste, isso é PATU.

    ResponderExcluir
  2. acho que seria bem aproveitado se os transformassem em banheiro femenino e masculino.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de ouvir uma palavra dos administradores sobre essa vergonha de se demolir a praça antes mesmo da sua conclusão.

    ResponderExcluir
  4. Na verdada não seria a demolição da Praça e sim, a não conclusão dos Quiosques, em virtude do descumprimento do governo estadual que cancelou o convênio, deixando assim, o município sem condições de concluí-los. Acho que não seria vergonha nenhuma para a adminstração. Basta aproveitar o material em outra obra do município. Pelo contrário, ficaria bem melhor e maior o espaço para a realização dos eventos nequele espaço.

    ResponderExcluir
  5. Esses quiosques são horríveis. Jamais deveriam ter sido construídos, pois não têm função nenhuma, só fazem atrapalhar. O absurdo foi terem aprovado um projeto tão mal feito como esse. À deixar esses mostrengos pela metade, melhor logo assumir a besteira e demoli-los de vez.

    ResponderExcluir
  6. Ditado popular Árabe: "Quando o sutão ama, o feio bonito lhe parece..."

    ResponderExcluir
  7. POR que em Patu até o momento as obras públicas
    nunca são construidas de acordo com o projeto? a resposta é a mesma: os recursos não foram suficiente. E isso faz tempo. Acredito que deve ser um bom negócio para os que administram os recursos. Por isso nada aqui vai para frente.

    ResponderExcluir