Email

Email
.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Comentário enviado por Sherman Suassuna

Sherman Suassuna disse...

"Os homens sem princípios, sem escrúpulos, sem amor e respeito próprio ou ao seu povo, sedentos de poder, de status, esses são capazes de tudo..." Principalmente de esquecer o que lhes é conveniente. Para essa raça de homens, palavras são só palavras... Exatamente porque na política desse país, A PALAVRA quase nunca é respeitada, e jamais é a base da verdade. É apenas um veículo de ilusão para aqueles que anceiam em ser enganados, traidos, humilhados, roubados e esquecidos por seus governates. Assim ainda é o povo! Tolos de memória fraca que elegem seus representantes sem pensar no futuro de seus filhos, nem no bem comum de uma sociedade, apenas no seu próprio interesse momentaneo. Essas mesmas pessoas nada poderão cobrar dos seus elegidos, porque venderam seus votos, seu direito de escolha. E pagarão mil vezes mais do que receberam através da falta de saúde, educação, turismo, etc...

Não sendo ainda fato nada para as possiveis alianças políticas em 2012, não direciono essas palavras para nenhum suposto candidato, AINDA. Mesmo porque é cedo, e nenhum político assumiu publicamente sua candidatura nas próximas eleições para prefeito ou vereador. Tudo ainda é especulação. Antecipo somente que, Patu precisa do novo, porém terá somente o que escolher e merecer.

Como eleitor eu estarei com quem mais digno for, ou com aquele(a) que para mim se aproxime mais da palavra HONESTIDADE. Já que nenhum político é dotado de total e tão rara qualidade em seu meio.

Que Deus nos abençoe e nos dê sabedoria.

Sherman M. Suassuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário