Email

Email
.

domingo, 4 de setembro de 2011

IMAGENS RECENTES DA PRAÇA JOÃO CARLOS

Fotos: Patu Cidade Turística

Clique nas imagens!












E veja mais no  Patu Cidade Turística!

7 comentários:

  1. Esperamos que a população ajude a preservar, esta linda praça. Méritos a esta administração,por estar dando uma nova cara, e sem dúvidas uma nova vida, as praças por toda a nossa cidade. Quero aproveitar este espaço, e fazer uma solicitação ao poder público, revitalize, restaure, um dos patrimônio histórico de nossa cidade, que é a CASA DO MOTOR DA ENERGIA, este sim também esta precisando de uma verdadeira restauração.

    ResponderExcluir
  2. A cidade turística tá faltando quem olhe para periferia que está cheia de mato lama lixo e focos de doenças, pois não só faz parte da cidade turística a AV lauro Maia e o centro da cidade, vamos lembrar que quem mora nas periferias são eleitores e contribuinte da mesma forma dos outros.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas lindas imagens amigo Rubinaldo.

    ResponderExcluir
  4. O amigo Zé está equivocado... As ações dessa administração estão chegando sim à periferia. Basta ver a construção de um Posto de Saúde no Conjunto João Pereira, a conclusão de outro Posto de Saúde no Bairro do Fomento e o calçamento e mais um Posto que já foi licitado e será construído brevemente no conjunto Nova Patu, tudo isso sendo feito simutaneamente. Acho que isso é valorizar sim, os bairros periféricos de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  5. Ainda vale salientar amiga VANIA CORDEIRO, que o amigo ZÉ, esqueceu ou esquece de criticar a administração da qual ele participou durante (08) oito anos. Ser OPOSIÇÃO, é fácil, desde que não a faça com responsabilidade.Ele acha que pensar na periferia é construir um CONJUNTO HABITACIONAL,concordo plenamente com ele, mas, será que ele concorda, com e desaparecimento misterioso de mais de (700) SETECENTOS MIL REAIS, referente a construção de uma creche? Difícil, é faze-la usando a ração, e deixar de lado emoções partidárias. EU, já fui OPOSIÇÃO, hoje estou SITUAÇÃO, já fiz algumas críticas, as vezes até desnecessárias, pois, usava a emoção. Um dia quem sabe estarei na OPOSIÇÃO, porém irei pensar antes de fazer OPOSIÇÃO IRRESPONSÁVEIS, das quais o amigo ZÉ, estar fazendo. Ele (ZÉ) começou criticando o festival de violeiros,dizendo que a atual administração tinha acabado; depois, criticou novamente por que tinham feito uma homenagem a JOSÉ BEZERRA, que a minha opinião, tal homenagem, merecidamente.......

    ResponderExcluir
  6. pois é amigos, aquela creche está fazendo uma falta danada a periferia que o amigo Zé ta falando. Se a crítica for sem fundamento corremos o risco de caírmos no ridículo. Dizer que o poeta Zé Bezerra não merece uma homenagem, é uma idiotice sem tamanho.

    ResponderExcluir
  7. UMA CIDADE TURÍSTICA NÃO PODE SER MONOCROMÁTICA(AMARELA)E SEM BRILHO. AS CORES TRAZ ALEGRIA E BEM ESTAR. PARA AS PESSOAS SOMBRIAS E APÁTICAS SERIA BOM QUE O MUNDO FOSSE EM PRETO E BRANCO

    ResponderExcluir