Email

Email
.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

PEDIDO DE SOCORRO!

Gostaria de pedir aos colegas blogueiros que já passaram pelo ploblema que o OLHAR CRÍTICO está passando, ao ser acessado pelo navegador MOZILA, que mandassem um email ou comentário me orientando qual o procedimento que devo adotar para desbloquear a página do blog. 

Já mudei o contador de acessos, exclui os blogs parceiros e mesmo assim continua aparecendo a incômoda mensagem de página infectada. 

Obrigado!

3 comentários:

  1. Eu acesso fazendo o seguinte: Desativo a proteção contra sites malware nas configurações do navegador, qualquer que seja..depois que fecho o blog volto a proteção. Fica a dica para os web leitores enquanto você consegue resolver o problema.. Boa Sorte..

    ResponderExcluir
  2. Presado colega blogueiro de Patu

    Observei o seu problema e o de outros blogs de Patu então criei uma postagem relatando a causa e a solução do problema no meu blog (ACORDI).

    Acesse: http://acordioficial.blogspot.com/2011/09/resumo-sobre-os-problemas-de-alguns.html

    O problema não foi no contador de ACESSOS, mas no de VISITANTES ONLINE.


    Atenciosamente, Giovanni Júnior.

    Para mais informações entre em contato pelo e-mail:

    Giovanni_juniormoura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. presado colega blogueiro de patu.
    Percebendo os problemas ocorridos em vários blogs resolvi criar uma postagem descrevendo o acontecimento ( caso queira lê-lo acesse-o no link abaixo).
    o problema do seu site, com já havia explicado em um Email que lhe enviei, não foi causado pelo contador de ACESSOS mais sim o de VISITANTES ONLINE.

    link para postagem:http://acordioficial.blogspot.com/2011/09/resumo-sobre-os-problemas-de-alguns.html

    ESPERO TER AJUDADO
    Giovanni Junior

    ResponderExcluir