Email

Email
.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

TEXTO ENVIADO POR SHERMAN SUASSUNA

Atraves desse homem temos a possivel chance de socialmente sermos conduzidos por um alguém não corrompido pelo sistema desonesto e ditador que sempre controlou o meio político dessa sociedade. Sua história é digna, seu nome é limpo! E conscientemente Patu anceia por um novo nome, uma terceira opção política, para que saiamos da arcaica condição "das cores" e das mãos dos mesmos gestores anos a fio... Talvez seja hora de mudarmos, talvez seja a hora de darmos ao NOVO a chance de nos mostrar o que ele nos trará, mesmo porque o novo sempre vem, e nos traz a esperança de um futuro melhor. No meu entender, temos através desse homem a provável chance de um futuro social ainda melhor e evolutivo do que o que vivemos hoje em Patu. Analizemos então a história de vida dele, que politicamente lhe sendo negado aqui, foi buscar lá fora sua evolução social, profissional e política, para no futuro voltar e oferecer ao seu povo a sabedoria e condição de homem honesto e trabalhador que conquistou. Sendo interesseiro, centralizado, monopolizado e controlador o "sistema político" de Patu, certamente não é interessante para nenhuma força política daqui apoiar esse homem para prefeito em 2012, exatamente porque ele não se corrompeu, não cedeu aos interesses dos poderosos e não se deixaria controlar como prefeito por antigos gestores e suas alianças partidárias e financeiramente desonestas. Porém se por ventura ele tiver o apoio do povo, daqueles que sonham o melhor para Patu, dos que amam essa cidade e estão cansados da repetição contínua do poder executivo municipal, nada o impedirá de conduzir esse mesmo povo para sua evolução social. Sendo sábio avaliar antecipadamente o futuro de um povo, pensemos então nessa possibilidade, na nova possibilidade chamada ATIMAR GODEIRO.

Sherman M. Suassuna

3 comentários:

  1. nÃO TENHO NENHUM INTERESSE PESSOAL PELA POLÍTICA DE PATU, MEU ÚNICO DESEJO É P DESEJO COLETIVO. ANTES DE QUERERMOS A MUDANÇAS DOS NOSSOS POLÍTICOS, DEVEMOS NOS PERGUNTAR ATÉ QUE PONTO A SOCIEDADE EVOLUIU. NUNCA HAVERÁ MUDANÇAS PROFUNDAS ENQUANTO HOUVER ALGUÉM QUE VOTA POR SACO DE CIMENTO, UM MILHEIRO DE TELHA OU UMA PROMESSA DE EMPREGO. OS POLÍTICOS VIVEM NESTE MEIO. É UM PRODUTO DA NOSSA FALTA DE CONSCIENTIZAÇÃO. SE O POVO MUDAR A MENTALIDADE, TUDO MUDA.

    ResponderExcluir
  2. Atimar é uma ótima pessoa... não deveria se envolver na política! se deseja ajudar a Pata, existem enésimas maneiras, a política hoje é a maneira mais errada que um cidadão de caráter deve seguir!

    Devemos fazer por onde nunca precisarmos diretamente de políticos, não nos iludirmos com o DEVER que devem CUMPRIR... Saúde, Educação e Segurança é uma OBRIGAÇÃO e não algo que devem tomar como base de uma futura campanha! Abra o olho...

    Hemilky Souza

    ResponderExcluir
  3. " O NOVO " : Que existe há pouco tempo ; Acabado de fazer ; Moço , de pouca idade . Que é dito , tratado , visto pela primeira vez ... O que é recente .... Estes são significados do " NOVO " , gramaticalmente falando ... Sinônimos de " NOVO " : Atual ... Moderno ... Recente ...
    Porém , na política o " NOVO " , significa algo além do imaginário , e mutas vezes até imaginados por alguns ; Uma pessoa capacitada , a trazer de volta uma " NOVA " esperança , aos anseios de uma população ..... No entanto , a nossa querida e amada por todos aqueles que querem e pensam no melhor para PATU , optamos pelo o " NOVO " em 2009 , quando elegeram duas mulheres , para administrar nossa cidade . EU particularmente de forma responsável acredito SIM , no " NOVO " , independentemente de qualquer coisa , pois , " HÁ UMA NOVA GERAÇÃO ..."

    ResponderExcluir