Email

Email
.

domingo, 9 de outubro de 2011

A DESINFORMAÇÃO CAUSA FRUSTRAÇAO:

RAMPA DE VÔO LIVRE... 


Segundo "ZÉ DOIDO", responsável pelos serviços de recuperação da Rampa de Voo Livre, está tudo acertado entre Ele e município, para fazer os serviços de melhoramento, não só da pista de decolagem como também da  estrada que dá acesso a referida rampa, inclusive com a ampliação da barraca onde os pilotos se acomodam.   Zé Doido disse que foi procurado pelo Sec. de Finanças,  RIVELINO CÂMARA,  para contratar seus serviços e que o mesmo aceitou.   Segundo Ele, como a temporada deste ano está prevista para o próximo mês, está tudo sobre controle.    O mesmo garantiu que nas próximas duas semanas todo o serviço de recuperação da rampa ficará pronto.   

Toda população sabe que a cada ano é necessário fazer esse serviço de melhoramento após o período chuvoso.   Sendo que quanto mais próximo do início da temporada melhor. 

Então aos desinformados de plantão, que só mostram o que julgam feio e ruím, só fazem críticas destrutivas e politiqueiras, fica aí, para vossa inteira frustração, essa informação. 

E para os  pilotos,  que começam chegar  somente em novembro, fica a certeza de que vão encontrar a rampa prontinha para  a prática dos vôos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário