Email

Email
.

sábado, 1 de outubro de 2011

FERRAMENTA DE APOIO AO EMPREENDEDOR SERÁ LANÇADA EM PATU


A solução traz conceitos e exemplos dos mais diferentes tipos de inovação para melhor capacitar as empresas e assegurar o sucesso nos negócios.

Empresários de Patu, município localizado na região Oeste do Rio Grande do Norte, interessados em desenvolver os negócios e inovar no processo de gestão para ampliar a competitividade contarão com uma nova ferramenta desenvolvida pelo Sebrae-RN. A solução traz conceitos e exemplos dos mais diferentes tipos de inovação para melhor capacitar as empresas e assegurar o sucesso nos negócios. O anúncio ocorrerá na próxima terça-feira (4), durante o seminário de apresentação do curso ‘Gestão da Inovação – Inovar para Competir’, um dos módulos que integram o Programa Sebrae Mais para Empresas Avançadas.

Realizado em parceria com a Câmara de Dirigenmtes Lojistas de Patu, o seminário ocorrerá às 19h, na câmara de vereadores e terá palestra sobre inovação como estratégia competitiva para micro e pequenas empresas. A conferência será ministrada pelo empresário e instrutor do Sebrae-RN, Sueldo Câmara.

Durante o seminário, o participante conhecerá a metodologia, o calendário da turma, assim como também poderá efetuar a inscrição para o curso, com início previsto para o próximo dia 10 e encerramento no dia 14 de outubro. Composto por cinco encontros presenciais, o curso terá 15 horas de capacitação, que aborda os temas Inovação e Competitividade; Processo de Gestão da Inovação; Boas práticas de Inovação; Avaliação da Inovação na empresa; e Implantação da inovação na empresa.

Após os encontros presenciais, as empresas receberão uma assessoria individualizada, com duração de três horas. A inscrição para participar do Programa Sebrae Mais para Empresas Avançadas garante participação de dois representantes da empresa, e pode ser efetuada na sede regional do Sebrae em Mossoró. O Programa Sebrae para Empresas Avançadas existe no Rio Grande do Norte desde 2008.
 
Fonte: PatuNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário