Email

Email
.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

COMENTÁRIO FEITO POR BRUNO CAMPELO COM RELAÇÃO A MATÉRIA ABAIXO:


Antes de mais nada, quero agradecer pela re - publicação desta matéria que foi muito importante pra mim.

E esta re - publicação não poderia vir em melhor momento, pois o Secretário de Saúde, Ednardo Moura já se encontra em Brasília, onde deverá se reunir com representantes da FUNDAÇÃO NACIONAL DE SAÚDE - FUNASA, para tratar justamente do tema "LIXÃO DE PATU", o mesmo irá solicitar recursos para a construção do aterro sanitário da cidade, acredito que o encontro aconteça às 10:30h do dia 14/07/09. Outros temas também deverão ser discutidos, como substituição de casas de taipa dentre outros.
Fui um dos primeiros a procurar a nova administração municipal e fazer questionamentos sobre a situação do lixão. Recentemente conversei com o Secretário de Finanças, Rivelino Câmara e o mesmo me informou que a prefeitura assinou um termo de ajustamento junto à promotoria pública, onde se comprometeu em buscar uma solução para o problema até o fim deste ano.
Agora respondendo de fato o questionamento do(a) nobre redator(a) deste blog “Ou será que vocês só se preocupavam com o lixão quando eram oposição?”
Na época em que fiz tal matéria, Patu se encontrava no ápice do descaso político, com problemas que não se resumiam simplesmente ao lixão de Patu... hoje a realidade é outra, os administradores são outros também.
O problema está La sim e ninguém pode negar, mas ninguém pode negar que algo está sendo feito pra que aquela aberração vire coisa do passado.
Então é isso.

A administração Evilásia Gildênia, está buscando parcerias que viabilizem recursos para RECONSTRUIR à cidade.

Um abraço e até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário